1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Benq dw 1625

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Atomsk, 26 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 559)

1. Atomsk

Atomsk Power Member

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Olha, a melhor escolha que podes fazer é o novo Pioneer 109D!!

Se ja a versao 108D era altamente recomendada, esta nova versao ta melhor ainda!

3. KorbaX

KorbaX Power Member

topico movido para a secção correcta ... "Duvidas e Suporte Técnico" ...

4. apoc

apoc Power Member

sinceramente passou-me um pelas mãos e so tenho a dizer meu rico nec ...

5. Atomsk

Atomsk Power Member

eu ja tinha pensado no nec 3520....e realmente as velocidades deste benq na gravação do dual layer, deixam-me a desejar 1 beka.....
    o k me levou a pensar nele foi mesmo a cena da impressão.....mas vendo bem.....

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

o meu gravador e' mais antigo e ja' grava double layer a 4x... Não axo k esse seja grande compra ;)

Nec e' bom... Bastante bom... Pionner também ;) São duas marcas a considerar... Se os preços forem mt altos (Axo k ate' nem são) da' uma vista de olhos pelos Lite-On que também costumam ser bem porreiros...

7. Atomsk

Atomsk Power Member

eu nem era bem pla velocidade....antes pla cena pa imprimir no dvd atraves da lente....estava curioso....mas é claro k, nao vao xegar aos calcanhares do nec...ou da pionner!
    mas é certo k comprar por comprar tou mais inclinado po nec 3520....so se sair entretanto mais algum modelo....

Partilhar esta Página