1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BenQ DW 1640

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkBeast, 30 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 568)

1. DarkBeast

DarkBeast Power Member

Tou com um prob com a minha drive de dvd's tava muito bem a jogar e ela começou a abrir e a fechar sozinha feita maluca.. pensei k pudesse ser algum hakaro lol e entao desliguei a net .. nao era.. Riniciei o pc que costuma resolver muitas coisas mas nao resolveu até no arranque a drive nao ficava fechada e agora só se abre de vez em quando mas o butao de abrir deixou de funcionar simplesmente parece morto.. a drive ta boa lê e tudo só que só dá para abrir se for pelo o windows (close tray, eject) de outra maneira nao consigo.. alguém sabe qué k pode ser??? Talvez um curto circuito? é que nao faço mesmo a minima ideia

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

se pudesses testar noutro pc era bom...pode mesmo a drive tar marada...ja actualizaste po ultimo firmware?

abraço

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Aconteceu-me o mesmo. Morreu infelismente. Nem abre nem fecha. Comprei então um novo.

4. DarkBeast

DarkBeast Power Member

Yah ja actualizei ... mas tipo isto ainda tá na garantia... pena é k nao sei onde pusa prova de compra .. fds pensava que a tinha e afinal nao era do gravador.. se calhar vou tentar ligr pa benq mesmo

Partilhar esta Página