1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BenQ E72

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gansolfm, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 837)

1. gansolfm

gansolfm Power Member

Pesquisei e não encontrei, por isso:

Caros experts em telemóveis o que acham deste BenQ E72?

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  2. FredericoC

FredericoC Power Member

Design demasiado "usado" neste mundo dos telemoveis, e as specs nem vale a pena.

3. cadim

cadim Power Member

boas.

tens aqui as specs:
    http://www.gsmarena.com/benq_e72-2117.php

parece me um tlm essencialmente virado para o wifi. bateria fraca. penso que haverá melhores opções para net, se bem que agora não me ocorre nenhuma :P

cumps

4. FredericoC

FredericoC Power Member

Faz-me lembrar o Vodafone 226

5. FredericoC

FredericoC Power Member

Para internet? IPhone :007:

6. cadim

cadim Power Member

se o arranjares por 125 euros sim, concordo.

7. FredericoC

FredericoC Power Member

8. malcriado

malcriado Power Member

Com esse preço não compensa, mas se fosse ligeiramente mais barato sim compensava...
    Depois depende do gosto de cada um!

9. gansolfm

gansolfm Power Member

Já vi que cometi o erro de não dizer o que pretendia do terminal, pois há respostas díspares (atenção que agradeço a todos os comentários!): eu pretendo um WM (o mais barato possível), cuja bateria me aguente 3 dias, o meu uso normal é de cerca de 50 a 100 sms diários, vária bastante, e 5 a 10 minutos de chamadas. O Wi-fi não me interessa, para isso uso o portátil. E o design eu gosto dele e acho essencial ter um teclado normal, o touchscreen não me atrai a menos que seja um iPhone (muito longe da minha carteira).

Ou seja, a pergunta essencial é: a relação qualidade/preço compensa? Dado o meu uso diário. E sim, eu sei que um telemóvel normalíssimo dava, mas quero experimentar o WM.

10. dogspit

dogspit Folding Member

Se fores TMN, vais ter o motorola Q9 a 99€ (apenas no dia 26, e na loja virtual), que é bem melhor que este ;)

11. gansolfm

gansolfm Power Member

Sou vodafone, mas de qualquer forma não queria um QWERTY ;)

Partilhar esta Página