Benq FP241W -24" FullHD HDMI/HDCP

A review é apenas um indicador do que o monitor pode fazer. Nada como um hands-on para verificar a veracidade. No entanto visto que é a primeira review do monitor que encontrei achei interessante por aqui. Cada um entenda como quiser... :rolleyes:
 
Essa review para mim é do mais biased que pode haver. Acredito que seja um excelente monitor mas... uma sample? apenas 1 reviewer? sure. reviews exclusivas são sempre de torcer o nariz.
 
A review é apenas um indicador do que o monitor pode fazer. Nada como um hands-on para verificar a veracidade. No entanto visto que é a primeira review do monitor que encontrei achei interessante por aqui. Cada um entenda como quiser... :rolleyes:

nao estou a por em causa a tua intençao. so estou a dizer que nao posso confiar no que nao conheço, como qualquer faria
 
O site costuma ter boas reviews, mas o problema é k n são tão técnicas como eu desejava.

Parece ter tudo para ser um óptimo monitor, mas para os mais cépticos n ha nada como esperar por mais reviews.
 
Na minha opinião focaram muito a funcionalidade HDMI/TV. E sinceramente eu queria era testes de cores, contraste, gradients, testes em jogos, overdrive, tudo em maior profundidade. Dizer que "a qualidade do monitor em fotos é excelente" deu-me vontade de rir. Que review da treta.

jvidia, o monitor deve estar disponivel em Portugal lá pra meio de Outubro, princípio de Novembro. PVP cá deve rondar os 900 euros.
 
para quem nao percebe de nada destas coisas...

isto é para televisao? consolas? da para ligar e fazer de monitor para um computador portatil normal?
 
Mandei uma mensagem à malta da Benq. Obtive a seguinte resposta:

Apreciado,

El lanzamiento en el mercado portugués de este modelo de pantalla TFT de BenQ de 24" panorámico está prevista para el próximo mes de Diciembre de 2006.

Su precio de venta al publico rondará los 1.200 € y estará disponible en las tiendas distribuidoras de informatica de BenQ.

Recibe un cordial saludo,

Marta Campo


BenQ Technology Iberica

[email protected]
www.BenQ.es

Bem, já vamos em Dezembro...
 
Mandei uma mensagem à malta da Benq. Obtive a seguinte resposta:

Apreciado,

El lanzamiento en el mercado portugués de este modelo de pantalla TFT de BenQ de 24" panorámico está prevista para el próximo mes de Diciembre de 2006.

Su precio de venta al publico rondará los 1.200 € y estará disponible en las tiendas distribuidoras de informatica de BenQ.

Recibe un cordial saludo,

Marta Campo


BenQ Technology Iberica

[email protected]
www.BenQ.es

Bem, já vamos em Dezembro...
O pior não é irmos em dezembro...
É o monitor que "custava"800 já ir em 1200 :S
 
Mandei uma mensagem à malta da Benq. Obtive a seguinte resposta:

Apreciado,

El lanzamiento en el mercado portugués de este modelo de pantalla TFT de BenQ de 24" panorámico está prevista para el próximo mes de Diciembre de 2006.

Su precio de venta al publico rondará los 1.200 € y estará disponible en las tiendas distribuidoras de informatica de BenQ.

Recibe un cordial saludo,

Marta Campo


BenQ Technology Iberica

[email protected]
www.BenQ.es

Bem, já vamos em Dezembro...

Custa-me a acreditar que seja €1.200 o preço, tendo em conta os preços que a Dell tem...

dellrl3.jpg
 
Back
Topo