1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BenQ FP71E+ 17-inch 8ms TFT LCD

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Draven, 27 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 840)

1. Draven

Draven Power Member

bem axo k ja me decidi kual TFT comprar!! venha ele!

Type : 17-inch active panel TFT display
    Native Resolution : 1280x1024
    Active Display Area : 337 x 270.4mm
    Brightness : 300cd/m²
    Contrast Ratio : 500:1
    Response Time : 8ms
    Dot Pitch : 0.264mm
    Bandwidth : 25-135MHz
    Color Resolution : 16.2 million colors
    Viewing Angle : 140° (V) x 130° (H)

"The modest outlook of the BenQ FP71E+ belies its speedy nature. With the lower response time of 8ms, it edges out the 12ms LCDs, albeit slightly. To the casual eye, there will be no noticeable flicker or ghosting at all in either DVD playback or fast paced gaming. You would most probably be able to see a difference only when directly comparing to a standard CRT. Using LCDs as a base of comparison however, the FP71E+ is currently unchallenged."

"From the blazing speed to the warm color tones, the FP71E+ is targeted at the entertainment user, where playing games and watching videos are on high prioriority. If you believe that the latest high end products are out of reach of the average consumer, you will be pleasantly suprised. For a retail price of S$749, BenQ is setting a new price/performance level that competitors might find hard to match."

http://www.hardwarezone.com/articles/view.php?cid=5&id=1287

Última edição: 27 de Novembro de 2004
  2. Kilimanjaru

Kilimanjaru Power Member

Pois é parece realmente um tft muito bom :) :009:
    Com os 8 ms de tempo de resposta nao se deve notar qualquer arrasto, penso eu hehe. ou será que tou errado ?

3. OddZ

OddZ Power Member

Parece-me muito bom ... mas ... nao sei ... nao me parecem muito surpreendidos com o monitor ...

4. timber

timber Zwame Advisor

Ja li acerca desse monitor e basicamente os 8ms e o unico ponto forte dele mesmo. Dentro de pouco tempo outros fabricantes vao com certeza disponibilizar TFT's de 8ms e esse deve ficar bastante banal
    Tb para um monitor de topo para jogos bem que podiam ter corrido com essas pseudo colunas da caixa. Nao tao ai a fazer nada alem de ocuparem espaço, peso e preço
    Nao sou gajo de ligar muito a isso mas especialmente pro monitor que durante algum tempo sera o mais rapido do mundo bem que podiam ter trabalhado no design. Esse e no minimo banal

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Partilhar esta Página