1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BenQ FP791 17" LCD Monitor

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JCmendes, 23 de Junho de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1152)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Não é bem novidade, mas parece ser bastante bom e um bom preço.

Para jogar parece tb ser bom 16ms Rtime
    Opiniões.

http://www.avault.com/hardware/getreview.asp?review=fp791

Tem uma vantagem em relação ao 767 que é o DVI, eu só compro TFT que tenham DVI.

Este está a 522€ na *****.

Última edição: 23 de Junho de 2004
  2. kazuza

kazuza Power Member

12ms POWA!!!!
    O DVI não é crítico (para mim) na escolha de um bom TFT...

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Olha outro com dithering...

4. MEIA

MEIA Power Member

Hmmmmmm, explica lá isso do "dithering" .... isso come-se ?

Tenho andado à procura de um TFT bom de 15" ou 17" com DVI e com 12ms mas até agora está dificil, mas esse benq mesmo a 16ms parace ser fixe.

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Só faz 256 000 cores. As outras são por interpolação.

6. jfbbms

jfbbms Power Member

onde viste isso?

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom então só mesmo o sony HX73 ou o samsung 172X.

8. Tafinho

Tafinho Power Member

O da interpolação ou o das 256 000 cores...?

O 1o do site da BenQ.
    O segundo, nos meus olhos. Tenho um desses painéis de 18bits. Vêm da espeficação dos painéis.

9. TheInVisibleGod

TheInVisibleGod Power Member

10. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

ta visto k ainda vai demorar bastante tempo ate trocar os meus crts sony por tfts

btw.. esse n eh akele com leitor de cartoes de memoria incorporado ? se for esse, o monitor vem bem apetrechado, leitor de cartoes de memoria, sintonizador tv (opcional), colunas, e a qualidade de imagem n eh mto ma'

se n for... deve tar la perto :P

11. JCmendes

JCmendes Power Member

E isso é mau ? (deve ser...)

Ou melhor quais os incovenientes disso?

EDIT: estive a gora a ver no Toms o 172X para games , parece bera... :confused:

De qq maneira o Sony HX73 esse é bom, já joguei no do Bonjourd nomeadamente o Unreal 4 e pareceu-me mesmo muito bom.

Ando inclinado para um TFt de 17", ainda não sei que faça, provalvelmente vou esperar mais uns tempos, o meu "caixotinho" Viewsonic tá excelente tb ;)

Última edição: 23 de Junho de 2004
  12. TheInVisibleGod

TheInVisibleGod Power Member

Mau não diria, diria péssimo... A diferença é que estes novos paineis de 12ms usam apenas 6bits para cada cor RGB (6x3=18bits de cor) ao contrário dos restantes que utilizam os usuais 8bits para cada cor RGB (8x3=24bits de cor), naturalmente há desvantagens, se alguns não conseguem (ou não tentam :P) vêr as diferenças, basta verificar numa imagem que há efectivamente lugar a uma considerável degradação da cor quando convertida a mesma de 24bits (16.7M cores) para os tais 18bits (262144 cores)!

Por falar no HX73... é o que eu tenho agora, tem um brightness em DVI diria mesmo fenomenal e igualmente um excelente tempo de resposta (embora o fabricante indique 16ms)!

13. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

O Hx73 e o HX93 (o que tenho) em termos de cores sao fenomenais. Esse dithering nota-se bem em jogos .. pelo menos eu noto.

14. zer0

zer0 [email protected] Member

tb espero que quando o unreal 4 sair ja possa comprar um tft para jogar com a mesma qualidade com k se joga num crt hoje em dia

:D

Partilhar esta Página