1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Benq - Novos monitores FullHD em Março

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Spiderman, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2100)

1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

in ForumPC

2. paragrafo

paragrafo Suspenso

hmm, parecem-me apetecíveis! $150 por um destes com 20' não era mal jogado :)

3. mestre_the_best

mestre_the_best Power Member

Uma dúvida... eles vão ter colunas integradas ou só permitem a ligação dos fones ao monitor? Ou seja, só permitem a reprodução de som quando tem uns fones conectados.

Se tiverem colunas e entrada TV era muito bom!

4. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

Última edição: 28 de Fevereiro de 2009
  5. Ignis

Ignis Power Member

lol OLED ja a esta altura? fdx de 24" ainda por cima, ainda vai demorar muito tempo ate sairem. Esses sao tn pois, os piores que existem :lol:

6. omnisferactum

omnisferactum Power Member

venha eles que tou a precisar dum 24" novo.

7. CyberOps

se a a Apple já lançou a nova gama com paineis led, no ano passado, sempre pensei q fossem acompanhar a evolução. aparentemente não

http://www.apple.com/displays/

8. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Deves estar a confundir algo.
    Esses monitores da Apple usam LED backlight, tal como alguns dos LCD mais recentes, mas não é a mesma coisa que OLED, que è o que te estão a tentar dizer.

http://arstechnica.com/apple/news/2008/10/meet-the-new-led-cinema-display-on-the-block.ars

9. CyberOps

ya, confusão minha

10. furyo

furyo Power Member

Obrigado pelas informações!
    Se os encontrássemos cá a estes preços é que era!
    Cumps

11. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Será que isto vai demorar a sair e chegar por cá?
    Estou a ponderar comprar um LCD novo e se calhar com as novas ofertas mais vale esperar a ver o que aparece.

DeepImpact

Partilhar esta Página