Benq W700 3D

Epá.....parece que a samsung vai lançar (ou já lançou) um leitor de Blu-ray que faz uma espécie de "upscalling de 2D para 3D"....só não sei é mais pormenores....ou seja, as eventuais limitações que uma tecnologia recente (normalmente) tem.

Pelo menos era um leitor de discos e não era um mono que quando o (aliás SE) o 3D se banalizar vai deixar de fazer sentido.

Boa sorte
 
Também possuo um projector igual mas não projectei ainda em 3d. Talvez nem projecte porque os filmes que vi no cinema fazem-me confusão aos olhos, fico meio mal disposto. Acho que para usufruires do 3d através do pc tens que ter uma nvidia compatível com 3d. infelizmente não poderás ligar a ps3 porque a ps3 utiliza o hdmi 1.4 para 3d e o projector é só hdmi 1.3
 
Também possuo um projector igual mas não projectei ainda em 3d. Talvez nem projecte porque os filmes que vi no cinema fazem-me confusão aos olhos, fico meio mal disposto. Acho que para usufruires do 3d através do pc tens que ter uma nvidia compatível com 3d. infelizmente não poderás ligar a ps3 porque a ps3 utiliza o hdmi 1.4 para 3d e o projector é só hdmi 1.3

A PS3 lê bluray's com 3D (a partir do firmware 3.5 salvo erro). Atenção que há problemas com as PS3 mais antigas, as fat. O HDMI 1.3a não tem é capacidade para transmitir ao mesmo tempo 3D e som HD.

Podem ler mais aqui: http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=1348030
 
Tenho um w700 tambem mas aqui o problema e que e compativel com o nvidia 3d vision, isso terá de obrigatoriamente passar pelo o pc para ver filmes em 3d.
Penso que o primeiro passo será comprar o oculos da nvidia 3d vision e depois descaregar o programa para correr os filmes acho que o nome do soft e stereoscopic player e podes ir busca-lo em www.3dtv.at.
Ainda ando em busca de mais info, quando tiver e aviso...
 
Também tenho um e estava interessado em saber como posso projectar imagens 3D ,penso que se tem que ter uma placa nvidia capaz de 3d ,estarei errado? Como ando em upgrades no PC ,comprava já uma gráfica preparada para 3D
 
Back
Topo