1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BenQ W700 ou Optoma HD600X ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por durkes, 26 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 836)

1. Boas!
    Estou interessado em comprar o meu 1º videoprojetor mas ainda não percebo muito do assunto.
    Dentro do meu orçamento máximo de 500euros, estou em dúvida entre estes dois aparelhos (BenQ W700 ou Optoma HD600X) e gostaria de alguma opinião sobre os mesmos ou alguma outra sugestão de aparelhos dentro deste orçamento.

Cumps!

2. Embora o Benq seja um pouco mais caro eu aconselho-te esse. O optoma já não esta em fabrico e o contraste luminosidade e muito superior no Benq.
    Eu estou a 100% contente com o Benq!!!

3. muRte

muRte Power Member

De fato, o Optoma HD600X é já um modelo de 2010, mas não deixa de ser uma boa compra. Eu possuo um e estou bastante satisfeito.

4. tiagomatos

tiagomatos Power Member

Boas
    Também estou intressado num videoprojetor entre 500€, ira ter uso para ver filmes em bluray 720p ou em 3D, e para jogar, mas só que também estou indeciso na compra.
    durkes já viste algum desses 2 videoprojetores em exposição?

5. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Rise dead thread, rise!!!

Neste caso seria w750 vs HD600x.
    Orçamento: 500€
    Tamanho da Sala: 35m2

Basicamente será apenas para jogos ( Retro stuff, PS3, PS4, Wii, Wii U, PC) e filmes. 720P chega perfeitamente!

Cumps

Partilhar esta Página