1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bery, bery nice !!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MorkiuM, 9 de Abril de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1261)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Por acaso o artigo está muito fixe! Devias era ter dado um nome mais sugestivo à thread porque senão é capaz de passar um bocado ao lado do pessoal; e ficava melhor na secção de overclock.

2. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Excelente:

Como tenho umas de electrónica a coisa fez muito sentido pra mim, e mamei akilo com bue interesse, pq apesar de não me vir propriamente a ajudar a fazer OC é sempre interessante saber como bulem as cenas lá por dentro. Thanks Morkas :cool:

Sadino : Curti bue essa sig, ta brutal:001:

3. iJFerreira

iJFerreira Banido

O artigo tá bonzito mas as coisas são bem mais complicadas
    que a abordagem feita. Para o não entendido na matéria é
    suficiente para ter uma ideia mas os fenómenos
    mais complexos como *ringing* e *echoing* nas linhas
    passaram ao lado, por exemplo.

PS. aquilo são sinais típicos de CPU a poucas centenas de mhz.
    Quando se passa para Ghz as coisas são um pouco mais
    *tortas*.

4. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

penso que esses fenómenos ao nível do integrado não serão muito importantes porque estes são significativamente menores que o comprimento de onda do sinal.

??? Não percebi! Os sinais nunca são ideais tem sempre imperfeições, e por isso são apenas suficientemente bons.

SilveRRIng, thanks:) :) :)

5. MorkiuM

MorkiuM Power Member

Hi,

Ainda bem que curtiram :D pá por mim podem mudar o post de sitio e mudar o titulo tambem !! no prob.
    Inte.

Partilhar esta Página