Best A64 config

CoolAlex

Power Member
Vou trocar a minha maquina por um A64 mas tou completamente fora do que anda ai a dar agora.Por isso precisava de uns conselhos acerca de motherboard e cpu.Sei que andam ai umas Abits engraçadas e pouco mais...Agradeço desde ja as vossas dicas.thnx
 
Depende do que queiras gastar.
Tens CPU's desde 150€ ate 1000€. Desde de single core a dual core.
Em boards tens a DFI e a Asus que a meu ver são as melhores. A DFI para overclock e a Asus para default
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Depende do que queiras gastar.
Tens CPU's desde 150€ ate 1000€. Desde de single core a dual core.
Em boards tens a DFI e a Asus que a meu ver são as melhores. A DFI para overclock e a Asus para default

Concordo totalmente.
Se fores daqueles que é capaz de ter a possibilidade de ir para um X2 então vai.
 
depende se quiseres poupar para comprar um ganda cpu podes comprar uma mobo com o ***** nforce3 (que tem mais performance que o nforce 4) mantem a grafica, a ram e podes comprar um cpu sckt 939 e usas o dual-channel pois a nf3 suporta... assim tens um upgrade á maneira utilizando o material que tens!

p.s. é o que eu vou fazer no natal ... para ir buscar um dual-core!
 
Calma ai...........para o pessoal poder ajudar vais ter de preencher o formulario :x2:

Vais para OC?
Quando keres gastar?
Para que vai ser destina o PC?

Pois estas 3 perguntas são importante, pois podemos poupar no cpu para ir para grafica melhor ou board pior........sem isto é tudo muito vago e vamos andar aqui a dizer todos coisas diferentes.

Por mim, destinado a OC, DFI nf4-D, 3000+ e x800 e qualquer coisa com TCCD ou vx para aventureiros........pc algo barato e bom para OC, se keres sli, dfi nf4-SLI DR com 2x6600gt ou 1 6800gt, ATI pode ser mais deixas de fazer sli.

Diz ai o que pretendes para podermos ajudar :001:
 
artsite disse:
Calma ai...........para o pessoal poder ajudar vais ter de preencher o formulario :x2:

Vais para OC?
Quando keres gastar?
Para que vai ser destina o PC?

Pois estas 3 perguntas são importante, pois podemos poupar no cpu para ir para grafica melhor ou board pior........sem isto é tudo muito vago e vamos andar aqui a dizer todos coisas diferentes.

Por mim, destinado a OC, DFI nf4-D, 3000+ e x800 e qualquer coisa com TCCD ou vx para aventureiros........pc algo barato e bom para OC, se keres sli, dfi nf4-SLI DR com 2x6600gt ou 1 6800gt, ATI pode ser mais deixas de fazer sli.

Diz ai o que pretendes para podermos ajudar :001:
Axo k ele referia-se às NF3...NF4 é PCI-E... e ele quer AGP...
 
Back
Topo