1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

BEST app to use torrent

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por crash, 25 de Março de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1211)

1. crash

crash Power Member

Boas malta!!

estou aqui num dilema em relação a qual programa é que devo instalar para sakar os famosos torrent's. dantes utilizava o azureus, mas a poucos dias ouvi falar num q tb era porreiro e q nao puchava tanto pelo pc ... quem é q daqui costuma utilizar este sistema e qual é o seu programa ?

nao sei se isto pode ajudar na escolha mas tenho trafico ilimitado :D ...

se alguem me poder ajudar fico-lhe(s) agradecido

com os mais sinceros cumps,
    crash

2. apoc

apoc Power Member

shareaza ...

torrents
    gnutella 1/2
    edonkey network
    download manager
    mais polivalente e dificil ....

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Azureus powa :D

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Sem margem para duvidas : Bitcomet.
    Já usei o ABC e o Azureus...não são melhores.

Atenção o Bitcomet não dá com o Btuga.

6. noup

noup Power Member

Eh pah, alguem me consegue fazer um paralelo entre isso e o tráfego nacional? Ou seja, o que fazem para sacar apenas de ips nacionais?

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Quem controla isso é o "tracker". É o servidor que é responsável por indicar ao cliente quais os ips dos utilizadores ligados. Se um utilizador não estiver dentro dos ips possíveis, é rejeitado pelo servidor. Não vejo é a razão para que os programas x ou y sejam banidos do tracker :rolleyes:

8. CA3iR0

CA3iR0 Banido

É para termos de usar os programas alterados pelo menino M-M que fazem ad's ao btuga premium como se não houvesse amanhã...

O proprio programa btuga não foi ele que o fez. É uma mod do ABC para fazer publicidade e para dizer "martini-man" no titulo...

Que palhaçada pegada que é aquele tracker...

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

se na tiver nada a correr uso o azureus, senão vai o bittornado (antigo shadow), corro em linha de comandos, nem se nota que o tenho a correr :)
    Mt leve

10. gutter

gutter Power Member

Azureus + plug-ins (Speed Scheduler+Swing Web Interface )

Partilhar esta Página