1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

App Best Apps

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xistel, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 8690; Visualizações: 857101)

1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, decidi criar este tópico para saber quais são as apps q vocês consideram muito importantes/úteis (trata-se de uma compilação de vários users ao longo o tempo). Não se esqueçam de por sempre uma descrição à frente da app para o pessoal entender

last.fm: Para quem é subscritor desta comunidade, permite ouvir as rádios através de streaming e faz o scrobbling das músicas ouvidas via rádio.

palringo: melhor messenger que encontrei

spend: orçamentos do dia-a-dia, controlo de despesas da treta que ao fim do mês fazem a diferença

shoppinglist: o nome diz tudo. simples e estava farto de andar sempre com papelinhos.

ichinese: dicionário falado de mandarim, útil para mim que estou a aprender a língua.

briefcaselite: transferência de ficheiros, armazenamento, etc. faz o que faz o airsharing mas é de borla e parece-me melhor.

easy wi-fi: para login rápido à pt wi-fi

instapaper: permite gravar páginas da net para ver mais tarde. uso para os programas dos concertos da gulbenkian.

ebay: ebay no iphone. fenomenal.

VNC: aceder ao PC via iphone. porreiro

imapmyrun e imapmyride: para quem gosta de pedalar ou correr por aí, tem a sua pinta mas não são nada de especial.

wordpress: publicar entradas no blog. parece muito fixe mas confesso que ainda nem tentei usar.

midomi e shazam: para encontrar músicas cantarolando ou passando excertos. fantásticas

remote: controla o itunes do sofá. porreiro

iheartradio: radios na zona de new york

google earth: procrastinar. é o google earth...

world wiki: informação geográfica rápida tirada daquela tabela da wikipedia. muito giro

translator e itranslate: tradutores. não usei ainda

airme: fotos directamente transferidas para flickr e afins.

lafforgue: fotografias actualizadas pelo eric lafforgue. muito fixe

kooaba: procurar info de filmes através de uma foto do cartaz. funciona bem não fosse os tipos do cinema embirrarem ao tirarem-se fotos dos cartazes

lux touch: uma espécie de risco versão iphone. perigo: terrivelmente viciante

BLOOMBERG: muito útil para saber dos mercados financeiros com toda a informaçao dos mercados financeiros, que embora com algum delay está lá tudo... Gratuitamente!

Palringo: uso da mesma forma que o MSN, para chatear alguém online

NetNewsWire: para me por a par via RSS das noticias do dia

Trailers: permite-me em qq lado ver um Trailer de um filme e posso fazer downloads e vê-los offline depois

Tasks: organizar tarefas

Fring: Messenger, Voip. - Para quem tem uma conta voip, e uma ligação wireless por perto é do melhor
    Inclui, Skype, Messenger, ICQ, SIP, Google Talk, Twitter (chat), Yahoo (chat) e AIM.

Google: Precisas de encontrar um Hotel perto de ti? Pizzaria? O que quer que seja...

Mediashare: Partilha de media...

Nota: algumas apps só estão disponíveis na iTMS americana.

Última edição pelo moderador: 21 de Janeiro de 2014
  2. Shazam

Boas, embora não seja uma app essencial, deixo aqui uma bastante engraçada, o Shazam, que consiste numa coisa muito básica, vais no carro a ouvir música e não sabes quem é o "artista" o Shazam dá-te a resposta imediata.

Mais características:

• Marca Musicas: identifica musicas em todo o lado, radio, televisão, num filme ou mesmo musica a tocar numa loja.
    • Constrói a tua banda sonora: vê a lista crescer cada vez que uma musica é marcada.
    • Obtém a musica: vai directamente para o iTunes para ouvir e comprar.
    • Tele-discos: vê no YouTube vídeos relacionados com a musica.
    • Capta o momento: personaliza a musica marcada tirando uma fotografia e adicionando-a a 'My Tags'.
    • Partilha o momento: envia detalhes da musica aos teus amigos via email.

A aplicação está disponivel na AppStore gratuitamente.

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Gosto bastante do Remote. Bastante util para mudar a música enquanto ando por casa

4. solrac28

solrac28 Power Member

Remote, sem dúvida!
    Tenho iphone à pouco tempo mas desde então tenho andado bastante atento às apps e sinceramente, à excepção do remote e mais duas ou três, aquilo mais parece uma loja para crianças. Mt fracote MESMO! Enfim... não quero fazer jailbreak, mas sinto-me tentado muitas vezes, para poder aceder a aplicações que realmente me fazem falta....
    Atribuo nota NEGATIVA à apps´r´us.

5. mi6as

mi6as Power Member

eu por acaso não uso nem o Shazam nem o Remote :)

diariamente uso (sem contar com as apps k já vêm no iPhone):
    - Palringo: uso da mesma forma que o MSN, para chatear alguém online
    - NetNewsWire: para me por a par via RSS das noticias do dia
    - Trailers: permite-me em qq lado ver um Trailer de um filme e posso fazer downloads e vê-los offline depois
    - Tasks: a minha app favorita para organizar tarefas
    - Apps R us (de momento): S.A.M. e Tap Tap (viciantes), Touch4 e Ad.Checkers (2 jogadores) e PocketGuitar (tocar guitarra)

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

@Xistel

Visto que não colocaste conteudo no post inicial, para tornar esta thread útil e não apenas umas respostas a uma dúvida tua, agradecia que colocasses os reply's no 1º post e compiles a lista de melhor software sff.

Obrigado

7. rodix

rodix Power Member

Eu que estou quase a receber um Iphone, sem dúvida que este tópico irá ser bastante útil para mim :D

8. abc

abc [email protected] Member

last.fm: Para quem é subscritor desta comunidade, permite ouvir as rádios através de streaming e faz o scrobbling das músicas ouvidas via rádio.

palringo: melhor messenger que encontrei

spend: orçamentos do dia-a-dia, controlo de despesas da treta que ao fim do mês fazem a diferença

shoppinglist: o nome diz tudo. simples e estava farto de andar sempre com papelinhos.

ichinese: dicionário falado de mandarim, útil para mim que estou a aprender a língua.

briefcaselite: transferência de ficheiros, armazenamento, etc. faz o que faz o airsharing mas é de borla e parece-me melhor.

easy wi-fi: para login rápido à maravilha da pt wi-fi

instapaper: permite gravar páginas da net para ver mais tarde. uso para os programas dos concertos da gulbenkian.

ebay: ebay no iphone. fenomenal.

VNC: aceder ao PC via iphone. porreiro

imapmyrun e imapmyride: para quem gosta de pedalar ou correr por aí, tem a sua pinta mas não são nada de especial.

wordpress: publicar entradas no blog. parece muito fixe mas confesso que ainda nem tentei usar.

midomi e shazam: para encontrar músicas cantarolando ou passando excertos. fantásticas

remote: controla o itunes do sofá. porreiro

iheartradio: radios na zona de new york

google earth: procrastinar. é o google earth...

world wiki: informação geográfica rápida tirada daquela tabela da wikipedia. muito giro

translator e itranslate: tradutores. não usei ainda

airme: fotos directamente transferidas para flickr e afins.

lafforgue: fotografias actualizadas pelo eric lafforgue. muito fixe

kooaba: procurar info de filmes através de uma foto do cartaz. funciona bem não fosse os tipos do cinema embirrarem ao tirarem-se fotos dos cartazes

lux touch: uma espécie de risco versão iphone. perigo: terrivelmente viciante

Nota: algumas apps só estão disponíveis na iTMS americana.

9. Xistel

Xistel Power Member

Desculpa a demora, mas tinha-me esquecido do topico xD

10. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Já apontaram algumas aplicações essenciais, no dia-a-dia, eu acrescentaria apenas mais uma

BLOOMBERG - muito útil para saber dos mercados financeiros com toda a informaçao dos mercados financeiros, que embora com algum delay está lá tudo... Gratuitamente!

11. zoidberg

zoidberg Folding Member

thread movida para sticky!

12. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Fring: Messenger, Voip. - Para quem tem uma conta voip, e uma ligação wireless por perto é do melhor :)
    Inclui, Skype, Messenger, ICQ, SIP, Google Talk, Twitter (chat), Yahoo (chat) e AIM.

Google: Precisas de encontrar um Hotel perto de ti? Pizzaria? O que quer que seja...

Mediashare: Partilha de media...
    De momento da Applestore são as que uso.

13. Xistel

Xistel Power Member

Adicionado! Keep 'em comin!

14. syMMys

syMMys Banido

Ena, não conhecia este pequeno utilitário. Tanta falta me faz agora que os pioneiros do MEO já podem ter acesso ao PT Wifi (sem comentários :) ). Até já tinha planeado desenvolver um coisa semelhante no próximo fim de semana. Vou testá-lo para ver se satisfaz as minhas "necessidades".

:D

15. abc

Por acaso esse quote é meu :P...

16. syMMys

syMMys Banido

Pois é. Mea culpa, não passei do primeiro post. :D

Já o experimentaste?

17. abc

Por acaso não porque mudei a password do meo PT-WiFi e a password está longe de mim fisicamente mas consta nos fóruns de quem fez a App que funciona (o PT-WiFi está na lista dos carriers é suportado), mas comprei-o na mesma.

18. syMMys

syMMys Banido

Também é só 1 euro e meio. Hoje não vou comer sobremesa hoje ao jantar (que dá para compra uns 4 ou 5 programas destes). Vai-se a ver e conclui-se que comprar software deste tipo dá saúde e faz crescer. :D

19. Kisai

Kisai Power Member

para mim o melhor programa "semelhante ao msn" é o Beejive, completamente adoravel e brutal !

20. paperless

paperless Power Member

Não passo sem estes:

Things
    Beejive
    Equivalence

Ah! E por muito bom que o google earth seja para procrastinar acho o Sketches bem melhor :D

Partilhar esta Página