App Best Apps

Vá malta...no meio de tanta app que existe, não tenhamos já uma lista de pelo menos 1000 apps "Editors choice" aqui nossa.

Para os recém chegados, tal como eu, esta thread, se levada a sério, era um excelente starting point.



AdioSSSS:)

Acho que sim! eu deixei de actualizar a lista pois existem simplesmente demasiadas opções! Se todos concordarmos numa lista eu ponho-a no primeiro post!
 
Tenho o dever de acrescentar à discussão duas apps que considero extraordinárias dentro da temática do twitter.

Em primeiro lugar o Twittelator Pro, o melhor client de twitter para iPhone. E digo-vos por experiência, tudo é personalizável. Podem mandar sons, videos, fotos directamente para o twitter e muitas mais opções. Custa 3,99€ salvo erro mas vale cada cêntimo.

Em segundo lugar falo-vos do GPSTwit que vos permite colocar num mapa do google maps a vossa posição anexada a uma foto e ao conteúdo do vosso twit. Custa atenas 0,79€
 
Em primeiro lugar o Twittelator Pro, o melhor client de twitter para iPhone. E digo-vos por experiência, tudo é personalizável. Podem mandar sons, videos, fotos directamente para o twitter e muitas mais opções. Custa 3,99€ salvo erro mas vale cada cêntimo.

Melhor ou não, é relativo. Podes fazer isso tudo que disseste até com o TwitterFon que tem uma versão à borla.

Gosto muito do TwitterFon e do Tweetie (que é o que uso).
 
Melhor ou não, é relativo. Podes fazer isso tudo que disseste até com o TwitterFon que tem uma versão à borla.

Gosto muito do TwitterFon e do Tweetie (que é o que uso).

É impossível mandar um som pelo TwitterFon, ou as coordenadas de gps directamente a partir da própria app. Depois uma grande vantagem do Twittelator pro é ter um preview das imagens que vêm nos updates (twitpick, etc). Aparece um miniatura que pode ser efectivamente aumentada.

O Twittelator está mesmo muito completo, vale mesmo a pena.
 
Em relação ao Twitter, comprei o Twitteriffic e tou bastante satisfeito.

E acho que esta secção deveria semanalmente, fazer-se uma soma das aplicações e publicar no post inicial.
Este tópico é muito util.
 
Depois de experimentar milhares de app do Iphone, aqui deixo o meu contributo em forma de opinião:

App Store:

TweetDeck: tweeter client com um serch exelente.
FaceBook: facebook client
Evernote: uma espécie de "gaveta" onde se guarda toda a info que recebemos diaramente não palpavel!
Bloomberg: Stocks
AutoStich: para tirar boas fotos panorâmicas
Google: fantastica app
Here I am: para enviar a localizaçºao geografica por email em segundos
NetNewsWire: Notícias rss
MB Phone: Caixa geral de depósitos no Iphone
Tides: ver marés e ondulação
TED: Imprescidivel!
Sapo news: capas dos jormais portugueses
Wordpress: perfeito para postar nos blogs do Wordpress
AirMouse: simplesmente um controlo remoto, trackpad e mouse perfeito para mac e pc! MESMO!
AirCAM: o macbook faz de camera e o iphone, conectado na mesma rede, recebe a imagem q esta a ser captada.
Colorsplash: tratamento de fotos. Mto bom, resultados fantascticos.
XGPS: ainda não é perfeito mas vai a caminho...
Guitar toolkit: um must para guitarristas.
Neter anatomy: atlas de anatomia humana
PdaNET: o iphone faz de pen wireless 3g para o macbook
QuadCamera: 4 fotos à moda antiga como as "LOMO"
CameraBag: com meia duzia de efeitos simples e rápidos consegue-se resultados mto bons!

Bem, estas foram as que me pareceram mais relevantes. (deixei de falar em muitas que também aprecio por já terem sido referidas anteriormente)

Experimentem que estas são garantidas!
 
Última edição pelo moderador:
Pessoalmente tenho uma lista interessante, a meu ver.
Vou deixa-las por tipo

  1. Educação/Produtividade

    ReaddleDocs - Principalmente para ler PDFs grandes e com imagens
    iStudiez Pro - Permite concentrar todo o horário escolar num local. Freqs, Exames, horário escolar, datas de tabalhos, colegas de trabalho, professores, gabinetes dos profs, etc etc.. Tudo e mais alguma coisa
    BB Learn - Para acesso à plataforma BlackBoard da minha escola
    DocsToGo - Dá sempre jeito para editar uns docs on the Go.
    Instapaper - Para guardar alguns artigos da net para ler mais tarde, principalmente relacionados com matéria de interesse académico e/ou profissional
  2. Fotografia/Video

    Vint B&W - Foto a Preto e Branco
    Vint Shift - Dá uns efeitos de desfocagem que destacam objectos na imagem
    Vint Red - Dá o efeito vermelho dos rolos antigos
    Vint Green - O mesmo que o anterior mas para verde
    QuadCamera - As típicas "LOMO" no iPhone
    Panorama - Criar fotos panorâmicas
    ToyCamera - Aplica efeitos aleatoriamente às fotos
    ColorSplash - Dar destaque a zonas seleccionadas, quer seja cor ou PB
    Naked Touch - Uma espécie de Apperture
    PhotoEffect - Quase o mesmo que o ToyCamera
    Pop Art Lite - Fotos em estilo Pop Art
  3. Música

    Guitar Toolkit - Ferramenta obrigatória para todos os guitarristas
    ScaleMaster - Mais uma das obrigatórias
    ChordPro - Não é obrigatório, mas dá sempre jeito
    Karajan - Treinar o ouvido. Muito bom mesmo
    FreePiano - Para umas brincadeiras
    iGlassHarp - Também para umas brincadeiras ou experiências com acordes
    Kalimba Free - Mais uma para o gozo
    Noise.io - Muito bom para produção de efeitos on the go
    Loopy - Pega em sons ambiente e permite criar uma faixa com base em loops gravados
    BeatMaker - Estúdio de bolso muito completo.
    Sonifi - É um DJ Mixer de bolso
    PaklSound1 - Para apanhar o jeito e aprender os conceitos de mexer numa BeatBox (a meu ver)
    RjDj Shake - Só para trippar
    RjDj Album - Igual ao anterior com alguns Twists
  4. News/Net

    Tweetie - Para mandas uns bitaites no Twitter
    Shovel - Ler noticias do Digg
    eBuddy - Messenger no iPhone (com Push para quem interessar)
    Skype - Precisa de descrição???
    Palringo - Social App, desde messenger, a AOL e afins
  5. Navegação

    Trails - Para cabrar do meio do pinhal :P
    Navigon - GPS turn-by-turn bastante bom
    GPSLite - Para receber info de coordenadas
  6. Vários

    AirMouse - Para controlar remotamente o Mac em algumas situações
    Remote - Precisa de descrição também??
    1Password - Dá sempre jeito ;)
    WinterBoard - Acho que não precisa de apresentação
    2D Sense - Leitor de códigos de barras de vários tipos
 
Última edição pelo moderador:
Estou a testar uma aplicação que até agora tem funcionado muito bem Global.AQ

Permite enviar sms para qualquer rede a custo 0, usando a agenda de contactos do iphone. Só não se esqueçam de acrescentar o prefixo '+351'. Até agora tem funcionado impec, ao contrário de outras apps do genero onde por vezes as sms se perdem no caminho :)
 
O DocsToGo vale o dinheiro sem dúvida, mas depende claro que lhes vais dar uso ou não.. A mim por exemplo dá bastante jeito..

Mais que não seja para ir adiantando umas coisas no caminho para casa, ou editar aquele relatório que tem que ser entregue daí a uns dias, mas neste momento estás a ir algures para onde não tens computador..
 
Como tenho o Yorn pioneiro e estou limitado a 1000 mensagens mês dava-me jeito ter um contador sms e um contador de caracteres no iPhone. Descobri esta aplicação: SmS Counter. Não percebi se é uma expansão da App Sms do iPhone ou se é uma aplicação à parte. Alguém pode-me ajudar?

Cumprimentos
 
Como tenho o Yorn pioneiro e estou limitado a 1000 mensagens mês dava-me jeito ter um contador sms e um contador de caracteres no iPhone. Descobri esta aplicação: SmS Counter. Não percebi se é uma expansão da App Sms do iPhone ou se é uma aplicação à parte. Alguém pode-me ajudar?

Cumprimentos

Provavelmente deve de ser uma App à parte, pois se fosse uma expansão, ía contra a política da Apple...
 
Nova Aplicação e esta é tuga: Guia

É um simples e eficaz Guia TV. Contém maior parte dos canais da tv por cabo. Tá em português e é de borla.


Podem fazer o download directo da App Store aqui.
 
Aplicações:
Essencial
iTap
ColorSplash
Photogene
Panorama
Face Melter
Finger Piano
Quad Camera
IMotors
FingerBeat
BeatMaker
Sonifi
WifiFofum
NetTv
Shazam
Moron Test
Ocarina
MobileGuns
PocketGuitar
ISoda
Dtunes
WunderRadio
Dog Whistle
ISteam
Banca Sapo
Cine Sapo
Mobile Navigator


Agora é uma questão de veres (foruns, youtube, itunes) o que preferes pois os gostos de variam de pessoa para pessoa.
 
Última edição pelo moderador:


Paper toss
Google Earth
Shazam
Backgrounds
Tap Tap Revenge
AroundMe
MazeFinger
JellyCar
Blowfish
iBowl
Sapo news
Cine Sapo

Assim de repente só me lembro destas grátis, pois o meu iphone está a carregar e não sei mais de cor!
Espero que tenha ajudado!
 
Descobri hoje uma aplicação que afinal não é muito recente, mas que é bastante jeitosa! o SkySms.
Custa 2.99€.

Serve para enviar SMS usando uma conta que tenhamos em algum provedor de voip da betamax. Eu vivo em Espanha e assim posso enviar sms para Portugal por apenas 5 cêntimos (poivy), o que é excelente!

Comprei-a hoje e já testei, as mensagens chegam num instantinho! Acaba por ser mais barato que algumas tarifas em portugal, como mandar sms para outras redes.
No tlm de destino, o remetente aparece com o nosso nome de utilizador do serviço de voip.

Recomendo!
 
Back
Topo