App Best Apps

Tenho a ideia de utilizar o meu iPhone 5s como bloco de notas manuscrito. Depois de estar a ver algumas aplicações para cumprir essa função, lembrei-me que a aplicação nativa do iOS, "Notas", permite isso mesmo, mas usando uma stylus que tenho aqui o ecrã do telefone não detecta nada, só detecta quando uso o meu dedo.

Alguém que use o "Notas" para esse efeito me pode recomendar uma caneta para ele? Ou, alternativamente, uma aplicação que cumpra a função pretendida. Pode ser paga.
 
Regressei ao mundo iPhone mas estive durante uns anitos fora dele. Entretanto as coisas mudaram e muitas apps apareceram.
Alguém se importava de colocar o seu top 10 de must-have apps? Eu sei que isto varia de pessoa para pessoa mas seria extremamente útil para pessoal que regressa a este mundo, assim como para pessoal que entra pela primeira vez em iOS.
 
Uma pergunta: tendo a App Store portuguesa e eu alterar para outro país para sacar uma app que só há nessa loja, quando retornar à portuguesa, para actualizar a app "estrangeira" preciso de alterar sempre para o país de origem?
 
Back
Topo