App Best Apps

Quando pedir para actualizar apesar de estares numa loja difefente a actualizacao aparece na lista de actualizações não é preciso estar a mudar a loja. Se tiveres mais aplicações na loja pt para actualizar o que faço é actualizo tudo é quando só faltar a app da loja estranjeira ele vai te pedir a pass numa janela tipo popup aí metes a pass da loja estranjeira e ele actualiza sem estares a trocar de loja. E como faço por aqui com alguns jogose apps que so há noutras stores
 
Já agora que app usam para gps no carro?

Usava tomtom mas a licença acabou e de qualquer forma ultimamente detestava esta app em termos de menus e interface (na minha opinião pararam no tempo, para os padrões de hoje em dia é horrivel) como tal estou a procura de alternativa, uso o maps mas para viagens mais longas ou complicadas não gosto muito.

Pelo que vi o waze ou sygic parecem-me os melhores, que dizem?

Alguém usa ou ja usou algum deles? o que dizem destes dois?
 
Já agora que app usam para gps no carro?

Usava tomtom mas a licença acabou e de qualquer forma ultimamente detestava esta app em termos de menus e interface (na minha opinião pararam no tempo, para os padrões de hoje em dia é horrivel) como tal estou a procura de alternativa, uso o maps mas para viagens mais longas ou complicadas não gosto muito.

Pelo que vi o waze ou sygic parecem-me os melhores, que dizem?

Alguém usa ou ja usou algum deles? o que dizem destes dois?

Google Maps, parece-me a escolha mais fácil e simples de usar.
Não vejo vantagens em usar qualquer outra, para o meu perfil de uso claro...
 
Já agora que app usam para gps no carro?

Usava tomtom mas a licença acabou e de qualquer forma ultimamente detestava esta app em termos de menus e interface (na minha opinião pararam no tempo, para os padrões de hoje em dia é horrivel) como tal estou a procura de alternativa, uso o maps mas para viagens mais longas ou complicadas não gosto muito.

Pelo que vi o waze ou sygic parecem-me os melhores, que dizem?

Alguém usa ou ja usou algum deles? o que dizem destes dois?


Eu uso TMN drive que comprei para não ter que gastar sempre dados, recomendo :)
 
Para usar Google usaba antes o Maps que até gosto.

Tmn drive não gosto já usei. O here wego também não sei porque não me parece nada de especial e já ouvi muita gente a queixar-se.

Para já ando a usar waze para ver trânsito e se há acidentes etc, e vou experimentando o Sygic. Posso dizer que este último é o mais completo que alguma vez experimentei. Tem alguns pormenores na app muito bons.
 
Relativamente à app Adguard Pro, acrescentaram à pouco tempo a funcionalidade de DNS server override, ideal para filtering de malware, spam, phishing, etc server side. Podem também usar os servidores DNS de outros providers, como por exemplo a OpenDNS. Para além de content filtering, é também uma boa solução para aceder a conteúdo bloqueado pelas operadoras. Funciona em WiFi e dados móveis.

Para IP updater no caso de custom lists, recomendo a app DNS Override(pois o Adguard Pro não tem essa funcionalidade).
 
Due to foreign exchange rate changes, prices for apps and in-app purchases (excluding auto-renewable subscriptions) will increase in Denmark, Mexico, and all territories that use the Euro currency in the next 7 days. Auto-renewable subscription prices will not be affected. You can change the price of your subscription at any time in iTunes Connect with the option to preserve prices for existing subscribers.

Se alguém tiver alguma app ou in-app mais cara a comprar, que aproveite agora, pois os preços vão subir ~10%.
 
Ultimamente tenho usado o maps, mas já usei bastantes vezes o Here e até agora nada a apontar. Agora quanto a GPS pago, para mim o Sygic é o melhor

Adguard Pro a metade do preço por tempo limitado(0.99 vs 1.99€): https://appsto.re/pt/yP0idb.i

Magic Launcher Pro novamente grátis por tempo limitado, para quem não aproveitou da primeira vez aqui fica(0 vs 2.99€): https://appsto.re/pt/yCr2cb.i

Estou a pensar adquirir estas 2 apps: Sygic e Adguard Pro.
O Sygic está actualmente com desconto e fica por €24,99.
Se comprar estas 2 apps e daqui por uns meses arranjar um outro Iphone posso aceder às apps na mesma, certo? Não tenho de voltar a pagar nada, pois não?
Ao comprar posso usar no Iphone e Ipad?
 
Última edição:
Desde que o device use o mesmo Apple ID que comprou a app podes usar em vários devices.
Tens também o Family Sharing que permite que algumas apps compradas com o teu Apple ID possam ser usadas por membros da família com o seu Apple ID.
 
Back
Topo