App Best Apps

Qual o melhor aplicativo pago e gratuito para Iphone que...

Podem indicar me um bom aplicativo para esconder contatos, chamadas, mensagens de terminado contato? Eu vou viver junto com minha companheira e sei que ela vai querer ter acesso ao meu aparelho e por enquianto eu gostaria de evitar que ela tomasse conhecimento de alguns contactos que tenho.

Obrigado.
 
Qual o melhor aplicativo pago e gratuito para Iphone que...

Podem indicar me um bom aplicativo para esconder contatos, chamadas, mensagens de terminado contato? Eu vou viver junto com minha companheira e sei que ela vai querer ter acesso ao meu aparelho e por enquianto eu gostaria de evitar que ela tomasse conhecimento de alguns contactos que tenho.

Obrigado.

O iPhone não é o ideal para isso, duvido que exista alguma app que faça isso pois o iOS não permite que apps de terceiros interajam da forma que queres com funcionalidades core do sistema.
 
Conhecem alguma aplicação que possamos gerir as faturas e datas de limites de pagamento, para organização e saber quando é para pagar? Precisava de algo..
 
Já experimentei os dois. No iPhone os dois são bons, no entanto o spotify é muito superior nas restantes plataformas. Até tem um webplayer para se poder ouvir sem ser preciso instalar nada.

Quanto ao catálogo, tenho ideia que no Apple Music muitos álbuns têm lançamentos exclusivos durante umas semanas.
 
Obrigado aos 2 (Death_Knight e Zuxor)
Mais alguém? Estou numa de experimentara a Apple music mas a maioria das pessoas só me fala de Sporify... :s
A nível sonoro a Apple Music é melhor?
 
Já experimentei Spotify e a app até e bonita e intuitiva. Mas eu sempre tive música no iTunes. E só a questão de não estar a adicionar tudo novamente (que é uma Chatice para mim no Spotify e na Apple Music é automático, toda a música que já estiver no iTunes se tiver outra igual na store ele adiciona a vossa conta ) só isso para mim é o que me faz usar Apple música, depois tens o resto.... no Spotify parece que estás a ver dados e listas, no iTunes parece que estás a mexer em discos ou numa loja a escolher cd's, não sei explicar mas e o feelings que me dá a mexer na app. É diferente. A nível de qualidade são as duas boas embora pelo tipo de música que procuro costumo encontrar mais na Apple Music no Spotify quando usava algumas coisas que ouvia não tinha, mas isso sou eu que tenho gostos esquisitos.

Só escrevi isto para veres que há quem use Apple Music e goste. Mas se procurares na net ao vês tudo a dizer bem de Spotify lol
 
Isso já não sei. Deve dar por cartão iTunes e tens que ter credito quando for descontar a mensalidade. Eu costumo fazer com mbnet

Atenção que é opinião pessoal outros podem não achar o mesmo...
 
Boas.

Alguém sabe alguma aplicação para ver a grelha da programação? E também, se possível, mostrar notificação de que algo do nosso interesse está prestes a ir o ar ou algo do género pff.
Obrigado desde já.
 
Boas.

Alguém sabe alguma aplicação para ver a grelha da programação? E também, se possível, mostrar notificação de que algo do nosso interesse está prestes a ir o ar ou algo do género pff.
Obrigado desde já.

Eu uso a Guia TV Free há vários anos, tendo como único problema não ser atualizada há algum tempo, e por isso faltam canais mais recentes como a Sport TV +. Mesmo assim, acho que é a melhor da App Store e tem os canais principais. A versão premium permite ativar notificações.
 
Alguém recomenda algum widget para verificar os consumos de net? Experimentei my data usage, mas ou é aselhice minha, ou simplesmente não actualiza os dados.
 
disseram-me que com o iphone no caso dos Insta Stories se consegue colocar texto "em andamento" ao longo do video... como se faz ao certo?
 
Última edição:
Back
Topo