App Best Apps

Até agora spark foi a única que gostei realmente e a que uso actualmente

Boas
Decidi usar este programa, Spark, mas tenho 2 problemas (até agora ...): como evitar que o programa coloque na pasta "anexos" tudo o que vem "pendurado" nos emails e como apagar todo o conteúdo daquela pasta ou, pelo menos, selecionar vários anexos para apagar e não um a um.
Obrigado
Cumps
 
Se estás a falar da barra de lado ele só te agrupa os anexos que recebeste mas não os está a copiar para lá. E tipo atalho para acesso mais rápido e procurar os anexos
 
Olá pessoal. Alguém que conhece uma app que se enumere a lista de tarefas e conforme se vai concluindo as tarefas apareça numa lista abaixo!? Tipo o Google Keep mas que a partilha deste documento seja online e com um aspecto mais profissional. Obrigado
a033faa2f21795ff8f1f8fb0cb4ddeca.jpg
 
Boas malta, preciso de uma app para despesas que me deixe:

- Inserir o meu vencimento do mês;
- Ir inserindo o que gasto, se possível agrupar por categorias (gostava de ser eu a criar as categorias etc);
- Mostre o valor a descrescer até ao final do mês e por consequencia o que sobrou para o mês seguinte, ou a "poupança".
 
Boas malta, preciso de uma app para despesas que me deixe:

- Inserir o meu vencimento do mês;
- Ir inserindo o que gasto, se possível agrupar por categorias (gostava de ser eu a criar as categorias etc);
- Mostre o valor a descrescer até ao final do mês e por consequencia o que sobrou para o mês seguinte, ou a "poupança".

Eu uso o MoneyWiz, funciona bem tem tudo o que é preciso, tens várias aplicações boas para controlar despesas.
 
Boas malta, preciso de uma app para despesas que me deixe:

- Inserir o meu vencimento do mês;
- Ir inserindo o que gasto, se possível agrupar por categorias (gostava de ser eu a criar as categorias etc);
- Mostre o valor a descrescer até ao final do mês e por consequencia o que sobrou para o mês seguinte, ou a "poupança".

O que mais gostei até agora foi o spendee
 
Boas malta, preciso de uma app para despesas que me deixe:

- Inserir o meu vencimento do mês;
- Ir inserindo o que gasto, se possível agrupar por categorias (gostava de ser eu a criar as categorias etc);
- Mostre o valor a descrescer até ao final do mês e por consequencia o que sobrou para o mês seguinte, ou a "poupança".

Uso o ynab
 
Já experimentei praticamente tudo do estilo e foi mesmo a melhor. Tem tudo e mais alguma coisa e é mesmo intuitiva. Na minha opinião é mesmo top. Não há melhor
 
Já agora: situação que não consigo resolver e que me incomoda bastante.

Crio um evento no calendário, por exemplo "Consulta hospital". Mas na central, no Agendado não me aparece nenhum evento. Nem no dia antes, nem no próprio dia. Assim estou sempre a esquecer-me das coisas mesmo usando aviso 1 dia antes p.e. acabo por esquecer...
 
Tenho as notificações ligadas e uso o calendário do iPhone mesmo. Mas acho que o problema não reside ai. Porque o problema é que não me aparece no widget "Agendado" os eventos do calendário.
Estou com o mesmo problema do que tu. Uso iPhone 7 com a última versão do ios.

Hoje acabei por me esquecer de coisas que tinha para fazer à pala disso...
 
Back
Topo