App Best Apps

Aplicação para consulta de preços de combustíveis para iOS
TuGas

AppStore: https://appsto.re/pt/PFN7hb.i

dAXsz9f.png
zVXQWxZ.png
 
Já experimentei praticamente tudo do estilo e foi mesmo a melhor. Tem tudo e mais alguma coisa e é mesmo intuitiva. Na minha opinião é mesmo top. Não há melhor


Experimentei todas as sugeridas e acabei por optar também por esta. A nível de simplicidade até gostei mais da spending tracker, mas esta (app spendee free), tem a possibilidade de fazer repetição automática de despesas/movimentos, que é uma grande mais valia.
 
Preciso de um ajuda pessoal. No domingo vou de férias e personalizei o mapa no google maps para fazer o trajecto ao nosso gosto.
Queria agora enviar para a aplicação movel, mas sempre que o faço assume o trajecto mais rápido, ignorando o que andei a alterar... Há forma de corrigir isto?
 
Alguma aplicacao que de para ficar com vídeos do YouTube offline para poder ver numa viagem de aviao ou assim?

Outra coisa, comprei um Apple Watch e aquilo ativou-me a aplicação da atividade automaticamente no telefone. Agora vendi o relógio e a app continua e não dá para apagá-la. Alguma maneira de apagar ?
 
Última edição:
Quais as apps que acham necessário no Iphone?

Eu gosto da google maps, flashscore (resultados de futebol), speedtest (teste de velocidade), Spending (controlo de gastos), Meteo (tempo), WhatsApp. Trocavam por alguma alternativa? para email uso o nativo, gostava de uma app para música de preferência sem assinatura.
calendário usam o nativo ou existe algum mais interessante? para marcação de tarefas etc...
Existe algum antivirus, firewall ou algo mais para limitar os pops dos websites?
Agradeço toda a vossa ajuda :)
 
O que eu uso para essas funções e são apenas gostos pessoais já que a oferta e mais que muita:

-Waze e sygic para gps;
-sofascore resultados;
-spendee para despesas;
-teste velocidade não uso nada;
-tempo a app nativa;
-whatsapp e messenger para mensagens;
-calendário moleskine timepage mas fantastical também é muito bom;
-música a nativa só porque habituei á mesma;
-fireball e antivirus não acho necessário;
-adblocker uso o 1blocker mas crystal também é muito bom.

E mais ou menos isto que uso de que perguntas :D
 
Obrigado :) Sygic é a pagar certo? Waze é fantástico! das melhores se n a melhor talvez.
1block cumpre o que necessitas? mas publicidade nas apps isso não vai remover certo?
calendário referia-me tipo a week calendar ou algo do género. Conheces outra boa?

Omg
 
Sygic pode ser free mas perdes a maior parte das funcionalidades mas se o waze te chega não vale a pena pagar pro sygic.

1blocker e qualquer outro e só para as paginas da net.

Moleskine timepage e fantastical fazem o mesmo que a que falas depois e uma questão de preferência pelo aspecto da app. São as duas melhores que existem na minha opinião :P

Sempre às ordens :D
 
Vou experimentar mas para já custa 5 ;)

No 1blocker só tens o 1o activo certo? o resto é para facebook etc... n entendo mt bem.

o sygic tem a opção offline de gps ?

abraço
 
Back
Topo