App Best Apps

Uma dúvida.
Se comprarmos uma app e verificarmos que não corresponde às nossas expectativas, temos possibilidade de termos o dinheiro de volta? Há tempo limite para isso?

É possível pedir refund, já fiz isso e funcionou bem, mas no meu caso a app não fazia o descrito.
Julgo que os critérios que eles usam não são propositadamente conhecidos, mas pelo que li se abusamos nos pedidos podem começar a negá-los.
 
Obrigado pelo esclarecimento.
O meu problema é que estou em dúvida sobre duas apps pagas, e nenhuma delas tem a opção de experimentar para ver qual delas me serve melhor.
 
Boas pessoal. Dá para anexar ficheiros Excel/Numbers a eventos no calendário?
Sou P.T e tenho um colega com um tablet android e usa o google calendars e ele consegue. Gostava de associar um ficheiro a cada aluno e quando abrisse o evento no calendário tivesse lá o ficheiro e colocar lá os treinos
 
A app Files não me está a funcionar como esperado com o Dropbox se este estiver protegido.
Se quiser, por exemplo, copiar um ficheiro qualquer com o Files para o Dropbox e este estiver protegido por password ou TouchID, tenho que desativar a segurança. Mas o mesmo já não acontece com as outras clouds, apenas com o Dropbox.
Para mim é o suficiente para não usar o Files... por enquanto. Exite o File Manager Plus que funcionava muito bem e é free, mas deixou de funcionar com o iOS11.
 
Alguém usa um SMS Scheduler que realmente funcione?

Num telemovel Android que tive, tinha uma app que programava o envio de uma SMS para ser enviada para um determinado contacto a uma hora e data e ele enviava automaticamente (desde que o telemovel estivesse ligado)...

No iPhone não encontro nada semelhante, só encontro SMS Schedulers que emitem um aviso "reminder" à hora que programei e depois eu é que tenho que proceder ao envio da SMS. Ou encontro apps que tem que se pagar creditos por cada SMS enviada.

Basicamente queria uma APP SMS SCHEDULER que enviasse SMS em Aniversários ou algo do género de forma gratuita através do iPhone ...
 
Back
Topo