App Best Apps

Atualmente para controlo de despesas pessoais escolhi spendee, que tem a vantagem de puder acessar ao website e adicionar por lá, que sincroniza com o iPhone, iPad. Muito bom, gratuito.. não é 100% completo, porque não tem interação com bancos.. mas é perfeito para mim.

Para lista de compras conhecem algum, idêntico? Que tenha acesso browser para adicionar listas de compras e sincronizar com o iPhone?

Lista de compras uso à muito tempo a Wunderlist.

Excelente, podes ir ao site deles também é podes partilhar listas com outras pessoas.

Experimenta que vais gostar!
 
Uma pergunta para a malta que usa apps de finanças, alguma delas permite apenas controlar os gastos, sem me preocupar com o conteúdo geral da conta?
Isto é, apenas pretendo colocar os meus gastos mensais, para ter uma ideia de quanto vai para cada coisa, créditos, etc. Não pretendo registar poupanças, vencimento, nem acumular de meses, etc.

Por enquanto tenho um Excel com isso, mas na empresa onde estou agora tenho proxy e não consigo aceder ao MS Office online, daí talvez uma app simples seja o ideal.

Obrigado
 
Ja jogaram o Idle Miner? Aconselho vivamente..
1f642.png
:) Para quem gosta do estilo.. altamente viciante..
Basicamente, construção de uma mina, e contratação de trabalhadores, etc..
 
Uso a Jukebox para descarregar músicas da Dropbox - evitando assim a dor de cabeça do iTunes.
Quando estou a ouvir música e recebo uma chamada, não consigo retomar a música; tenho de abrir a app, colocar em pausa e voltar a clicar no play.
É falha do SO ou da app?
Se for da app, há mais alguma que cumpra com as mesmas funções?
 
Há alguma app para configurar o cartão de refeição? No android tinha, no iOS estou a usar o site porque não encontrei nenhuma app.

EDIT: E a melhor app para seguimento de encomendas?
 
Última edição:
@casta
Já usei Spotify Premium. Atualmente uso Apple Music. São ambos ótimos serviços. O Spotify costumava ganhar muitos pontos (agora nem tanto) nas músicas que recomendava (estilo "discover").

Simplesmente uso Apple Music porque acho que tem uma melhor integração com o iOS (como seria de esperar) e pessoalmente prefiro o layout.

Como foi dito, é uma questão de experimentares e veres o que preferes ;)
 
Back
Topo