App Best Apps

Que aplicação usam (se é que usam alguma) para seguirem fóruns e/ou notícias sobre jogos e outros temas ?

Eu uso o Newsify mas é um bocado estranho.

Obrigado
 
Para já só tenho iPad e queria uma boa app para gerir as despesas. Falaram acima da spendee mas não me pareceu que fosse optimizada para o iPad.

Alguém me consegue ajudar? Existe alguma cuja interface aproveite o espaço extra do ecra do iPad?
 
Boas malta,

Aposto no placard e uso o SofaScore para ver os resultados live dos jogos. Mas queria uma app que me desse para seleccionar a equipa em que apostei, para conseguir ir vendo quantos jogos ja acertei e quantos errei, etc. Existe? ;)
 
meusresultados ou forza dão para o que queres.

Edit: muito provavelmente a app que utilizas também dará. Basta adicionares os jogos em que apostaste aos favoritos e aceder aos favoritos.
 
Última edição:
Boas malta,
Muitos recomendam aqui a Spendee para controlo de gastos. Foi featured recentemente na App Store portuguesa e agora até comunica com alguns bancos portugueses como a caixa ou o santander.
A aplicação pede o nosso login do home banking para ter acesso a esses dados. Todavia, não aparece nas listas de apps fidedignas de nenhum dos bancos.
Quão segura é esta aplicação? Quão seguros estão os meus dados bancários?
 
Não estão.

Nunca partilhes os teus dados de homebanking.

Realmente integrar com bancos com username e password do homebanking parece-me uma soluçao pessima..eu nao arriscava

Pois, eu logo suspeitei.
Acabei de falar com a Caixa, depois de 15min ao telefone e de terem falado com o departamente de IT chego à conclusão de que ninguém na Caixa conhece a Spendee ou celerou qualquer acordo com esta aplicação. Recomendaram-me vivamente que não a use.

Mas o raio da App esteve nas apps destacadas da app store portuguesa uma série de dias, se é que ainda não está... Não é suposto a Apple fazer uma certa triagem para estes esquemas?
Não duvido da Spendee mas também não tenho qualquer razão para confiar neles. "Personal Finance" parece-me um esquema de phishing tão bom quanto os demais que por aí andam...
 
Usem-na sem usar integração bancária.. não aconselho isso com nenhuma aplicação que não sendo do proprio banco! Eu uso o Spendee, já não me dou sem ele, mas sem integração bancária!
 
Back
Topo