App Best Apps

Ok. Não tinha entendi dessa forma.

Sem problema, a ideia é mesmo registar e aparecer no Dashboard da aplicação "saúde"

Sem problema, a ideia é mesmo registar e aparecer no Dashboard da aplicação "saúde"
Já consegui uma aplicação para o controlo da ingestão da água. Não foi nada barato mas é 5* e funciona impecavel com o Apple watch dando a hipotese de inserir mesmo apartir o mesmo a ingestão de copos de água. Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Já consegui uma aplicação para o controlo da ingestão da água. Não foi nada barato mas é 5* e funciona impecavel com o Apple watch dando a hipotese de inserir mesmo apartir o mesmo a ingestão de copos de água. Obrigado
Quando se resolve um problema num fórum, é bom costume partilhar a solução para as outras pessoas ficarem a saber e também elas poderem ter uma solução, se o mesmo problema ou dúvida surgir. Por isso, pergunto, apesar de pessoalmente não ter utilidade na funcionalidade: qual o nome da app?
Partilhar conhecimento nunca é demais ;)
 
Quando se resolve um problema num fórum, é bom costume partilhar a solução para as outras pessoas ficarem a saber e também elas poderem ter uma solução, se o mesmo problema ou dúvida surgir. Por isso, pergunto, apesar de pessoalmente não ter utilidade na funcionalidade: qual o nome da app?
Partilhar conhecimento nunca é demais ;)
Concordo contigo e peço desculpa pelo lapso
A app é: WaterMinder
 
Não há nenhuma maneira de por o Spotify como reprodutor de música predefinido?
É que quando chego ao carro, se a aplicação do spotify não tiver aberta, a música que começa a tocar é a da aplicação nativa do iPhone.
 
Olá amigos sem me querer repetir e fazendo um resumo: que apps consideram essenciais?

Gps, Edição de foto, Agenda, Weather, Notas, e mais alguma que achem interessante.

Quais as melhores e free dentro disto?
 
@bows vou te dizer as que uso, outros membros podem usar outras.
Google maps/waze
Adobe Lightroom/Photoshop Express
A nivel de agenda, weather e notas uso as nativas, mas tens o Accuweather, Evernote.
Indispensaveis para mim só mesmo o Spotify (uso versão paga), Shazam e WeTransfer para passar fotos e outras coisas do pc para o iphone.
 
Provavelmente já responderam a este tipo de questões mas nos últimos meses não tenho visto.

Que apps básicas, usam nos vossos dispositivos iOS.

1. Browser
2. Email
3. Calendário
4. Notas
5. Lista de tarefas
6. Comunicação
7. Fotos
8. GPS
9. Musica
10. Podcasts

Podem acrescentar outras que achem importantes.
 
Provavelmente já responderam a este tipo de questões mas nos últimos meses não tenho visto.

Que apps básicas, usam nos vossos dispositivos iOS.

1. Browser
2. Email
3. Calendário
4. Notas
5. Lista de tarefas
6. Comunicação
7. Fotos
8. GPS
9. Musica
10. Podcasts

Podem acrescentar outras que achem importantes.

1. safari
2. gmail (1 gmail e 2 contas outlook)
3. do sistema
4. do sistema
5. não uso
6. messenger, whatsapp
7. snapseed
8. waze, google maps
9. spotify
10. do sistema
 
Última edição:
Back
Topo