App Best Apps

Eu era utilizador da Jukebox, app que permitia descarregar para o iPhone ficheiros MP3 armazenados na Dropbox e ouvi-los offline. No entanto, esta app foi retirada da appstore e perdi-a após fazer uma reposição do equipamento.
Conhecem alguma app que funcione de forma igual?

Edit: encontrei uma. Não foi fácil, pois nenhuma delas permitia descarregar pastas, só ficheiros.
 
Última edição:
Provavelmente já responderam a este tipo de questões mas nos últimos meses não tenho visto.

Que apps básicas, usam nos vossos dispositivos iOS.

1. Browser
2. Email
3. Calendário
4. Notas
5. Lista de tarefas
6. Comunicação
7. Fotos
8. GPS
9. Musica
10. Podcasts

Podem acrescentar outras que achem importantes.

1. Safari*
2. Spark
3. Fantastical
4. Bear
5. Things
6. Messages*
7. Halide (para fotografar), Camera* (para filmar) e Photos* (para ver os conteúdos)
8. Google Maps
9. Music*
10. Overcast

Outras que acho importantes:
– Tweetbot (para Twitter)
– Apollo (para Reddit)
– Carrott (para meteorologia)

As que têm asterisco são as que já vêm instaladas de origem.

Nas aplicações onde é possível acrescentar algo através de subscrição, tenho-a ativa. Acredito convictamente que faz sentido pagar por aplicações (onde a opção exista) para não ter anúncios e para incentivar quem as desenvolve a continuar a melhorá-las.


Bom dia , já alguem testou esta app? É melhor que a nativa?

https://halide.cam/

Uso-a regularmente. É melhor que app nativa no sentido em que dá muito mais opções e permite controlo manual. Para fotografias normais faz o mesmo.
 
Última edição:
1. Safari*
2. Spark
3. Fantastical
4. Bear
5. Things
6. Messages*
7. Halide (para fotografar), Camera* (para filmar) e Photos* (para ver os conteúdos)
8. Google Maps
9. Music*
10. Overcast

Outras que acho importantes:
– Tweetbot (para Twitter)
– Apollo (para Reddit)
– Carrott (para meteorologia)

As que têm asterisco são as que já vêm instaladas de origem.

Nas aplicações onde é possível acrescentar algo através de subscrição, tenho-a ativa. Acredito convictamente que faz sentido pagar por aplicações (onde a opção exista) para não ter anúncios e para incentivar quem as desenvolve a continuar a melhorá-las.




Uso-a regularmente. É melhor que app nativa no sentido em que dá muito mais opções e permite controlo manual. Para fotografias normais faz o mesmo.

Desde já obrigado pelo contributo.

Já agora que serviço usas, iCloud? Google? Microsoft?

Eu gosto do serviço da Apple mas como só tenho iPhone e iPad, no PC o iCloud web é muito limitado e lento. Eu gosto do serviço por ser minimalista e simples.

Depois fico um bocado divido entre a Google e a Microsoft, porque tenho office 365 mas para além do email e do OneDrive o resto dos serviços da MS são fracos.

Na Google a simples razão de as apps não terem o mínimo de consistência entre elas, irrita-me profundamente.

Ando um bocado perdido, nesta definição das apps e serviços...
 
Provavelmente já responderam a este tipo de questões mas nos últimos meses não tenho visto.

Que apps básicas, usam nos vossos dispositivos iOS.

1. Browser
2. Email
3. Calendário
4. Notas
5. Lista de tarefas
6. Comunicação
7. Fotos
8. GPS
9. Musica
10. Podcasts

Podem acrescentar outras que achem importantes.

1. Safari
2. Email da Apple
3. Calendário da Apple
4. Notas da Apple
5. Microsoft ToDo - ainda ando em testes com isto, mas ainda não encontrei melhor app que esta
6. Messages, WhatsApp, Messenger
7. Camera e Fotos da Apple, Google Photos (para ter uma cópia de tudo, com espaço ilimitado)
8. Waze (fundamental!) e Google Maps (para andar a pé)
9. Spotify
10. Pocket Casts
 
Provavelmente já responderam a este tipo de questões mas nos últimos meses não tenho visto.

Que apps básicas, usam nos vossos dispositivos iOS.

1. Browser
2. Email
3. Calendário
4. Notas
5. Lista de tarefas
6. Comunicação
7. Fotos
8. GPS
9. Musica
10. Podcasts

Podem acrescentar outras que achem importantes.

Após ver aqui algumas sugestões e ter experimentado algumas apps, já defini mais ou menos as minhas.

1. Browser -> Safari
2. Email -> Gmail
3. Calendário -> Apple Calendário (Serviço Google)
4. Notas -> Apple Notas
5. Lista de tarefas -> Lembretes
6. Comunicação -> iMessager e Whatsapp
7. Fotos -> Apple Fotografias (faço o backup gratuito no Google Photos)
8. GPS -> Google Maps (às vezes uso para navegação Apple Mapas)
9. Musica -> Spotify
10. Podcasts -> PocketCasts

Vou acrescentar duas apps que utilizo com muita frequência,
11. Cloud -> iCloud Drive/OneDrive
12. Noticias/RSS -> Reeder

Sinceramente, ainda não me sinto satisfeito com algumas apps/serviços. Principalmente com o Gmail e com as Notas.
O Gmail é a app que melhor funciona com o serviço mas parece uma app inacabada.
A Apple Notas tem o problema de eu não ter um Mac, e no Windows a única forma de aceder é via iCloud Web que é intragável e não tem as mesma funcionalidades que na App.

Já agora, alguém sugere uma boa app de wallpapers?
 
Após ver aqui algumas sugestões e ter experimentado algumas apps, já defini mais ou menos as minhas.

1. Browser -> Safari
2. Email -> Gmail
3. Calendário -> Apple Calendário (Serviço Google)
4. Notas -> Apple Notas
5. Lista de tarefas -> Lembretes
6. Comunicação -> iMessager e Whatsapp
7. Fotos -> Apple Fotografias (faço o backup gratuito no Google Photos)
8. GPS -> Google Maps (às vezes uso para navegação Apple Mapas)
9. Musica -> Spotify
10. Podcasts -> PocketCasts

Vou acrescentar duas apps que utilizo com muita frequência,
11. Cloud -> iCloud Drive/OneDrive
12. Noticias/RSS -> Reeder

Sinceramente, ainda não me sinto satisfeito com algumas apps/serviços. Principalmente com o Gmail e com as Notas.
O Gmail é a app que melhor funciona com o serviço mas parece uma app inacabada.
A Apple Notas tem o problema de eu não ter um Mac, e no Windows a única forma de aceder é via iCloud Web que é intragável e não tem as mesma funcionalidades que na App.

Já agora, alguém sugere uma boa app de wallpapers?

Zedge
 
Olá a todos,
qual a melhor aplicação para registar tudo relativo à nossa alimentação que seja sincronizado com a aplicação de Saúde da Apple?
Uso a versão grátis da Myfitness Pal, mas tem certos elementos que não sao registados na aplicação de saúde, tais como vitamina C, gorduras polisaturadas etc.
Alguma que seja mais fiável e que funcione em pleno? pretendo controlar o meu regime alimentar e necessito de uma aplicação que funcione com a aplcação de Saúde.

grato
 
Back
Topo