App Best Apps

Sim, exactamente isso. Instalas os dois e fazes log in com a tua conta Google. Eu uso a versão Black e em ecrã amoled fica mesmo preto, muito bom mesmo [emoji41]
 
Há alguma app para iOS tipo Zedge com sons para toques/mensagens/alarmes?

Thanks!
Anyone?

Como é que estão a colocar sons para toques/mensagens/alarmes nos vossos iPhone/iPad? Usam algum app com sons? Ou estão a converter mp3 com alguma app? Ou compram no iTunes?
 
Anyone?

Como é que estão a colocar sons para toques/mensagens/alarmes nos vossos iPhone/iPad? Usam algum app com sons? Ou estão a converter mp3 com alguma app? Ou compram no iTunes?
Os poucos toques/sons diferentes que uso comprei no iTunes. Na minha opinião vale o custo pela simplicidade. Abri, escolhi, gastei ~1€ e já está.
 
Jogo Riptide GP: Renegade sem custos durante os próximos dias:
https://apps.apple.com/pt/app/id1090577736

RFMjHXZ.png
 
Que app utilizam para gestão de créditos e dívidas?
Refiro-me a algo simples, como adicionar o crédito, a data de início e de fim e poder consultar quanto falta.
Se possível com opção entre adicionar o total do crédito ou o valor da mensalidade.
 
Boas malta!
Tenho demasiados cartões na minha carteira e ando a fazer uma exclusão. Um dos que costumo usar regularmente é o da BP cada vez que meto combustível e ontem aproveitei que lá fui e perguntei se poderia ter uma foto do cartão no telemóvel para não ter que andar com o cartão físico, ele disse que sim desde que apanhasse o código de barras para passar no leitor e até disse que haviam umas aplicações para o telefone para ter os cartões guardados como se fosse uma carteira, alguém usa alguma app deste género? Qual? A "Wallet" native do iphone não da para isto certo?

Obrigado!
 
Back
Topo