App Best Apps

Stocard, uso há bastante tempo... a leitura pode depender é dos terminais que as fazem, pois lojas onde não funcionavam agora já dão quando trocaram de equipamentos.
 
Se só tens iphone/iPad, recomendo o Darkroom ou o Lightroom e o Affinity Photo (é o "Photoshop do iPad").
O lightroom também permite tirar fotos em raw.

Se tiveres PC, recomendo o Lightroom com o plano de fotografia da Adobe (<10€ se deres morada US) que também te dá o Lightroom e Photoshop para PC, além de 20GB na Cloud para sincronização de fotos. Este é o meu setup para edição de fotos de uma DSLR.
 
Se só tens iphone/iPad, recomendo o Darkroom ou o Lightroom e o Affinity Photo (é o "Photoshop do iPad").
O lightroom também permite tirar fotos em raw.

Se tiveres PC, recomendo o Lightroom com o plano de fotografia da Adobe (<10€ se deres morada US) que também te dá o Lightroom e Photoshop para PC, além de 20GB na Cloud para sincronização de fotos. Este é o meu setup para edição de fotos de uma DSLR.

Muito obrigado pelo Feedback amigo! ;)

Esse valor dos 10€ que falas, só se paga uma vez ou é mensal?

Eu até estou a gostar do Snapseed, mas tenho de ver melhor o Darkroom
 
Recomendam alguma aplicação para gestão de dinheiro?

Também andava à procura de uma app deste tipo para o iPhone da esposa.

Algo free, que possa ter igualmente um ambiente web/desktop. A ideia, mais do que fazer um levantamento das contas, é fazer um registo mensal de receitas e despesas.
 
eu uso um chamado "Orçamento". Estou a pagar, mas dá-me relatorios de tudo e mais alguma coisa, gestao de empréstimos, etc. Versão para iphone e ipad. Pago cerca de 1.99 mensal para ter tudo desbloqueado.
 
Alguma app onde se possa tomar notas escritas à mão e depois enviar (como imagem, por ex.) por Whatsapp, Messenger, Instagram?

Queria, por exemplo, escrever e enviar a resolução de um problema matemático a outra pessoa.
 
Eu em 2013 experimentei as duas e acabei por ficar com o goodnotes. para fazer de caderno na Universidade. Agora nem comprei a versão 5 porque já se acabaram as aulas, se bem que tem coisas engraçadas e que faziam falta. Mas para o que queres qualquer versão grátis dá.

Boas!

Por acaso há algum local com template? Algo tipo comunidade?

Obg
 
Back
Topo