App Best Apps

Alguém tem a Neural Cam para o iPhone? Que possa dar feedback? O meu XR só lhe falta mesmo o night mode e já ouvi boas coisas sobre essa aplicação.

Tenho e posso dizer que as photos são rasuráveis.... Tenho um XS e utilizei mais vezes para comparar com a app default do que utilizar para efetivamente tirar fotografias. Notas uma diferença mas acho que se editares no iPhone consegues umas imagens semelhantes.

Se queres posso enviar uns exemplos
 
Aconselham alguma app (preferencialmente gratuita e sem ads) que substitua a app GMail? Preciso de enviar emails para grupos de contactos e anexar ficheiros directamente de uma pen, ou da memoria interna do iPad, mas a app do GMail não deixa, acabando a ter de usar a versão web, que não é muito pratico.

Obrigado
Eu utilizo a Spark com a conta Gmail configurado e funciona perfeitamente
 
Eu utilizo a Spark com a conta Gmail configurado e funciona perfeitamente
Nunca consegui arranjar outra app para substituir a Gmail, por causa da quantidade de tralha que recebo nos mails, que teria que adicionar a filtros manualmente para pastas próprias... acho que terei mesmo que perder muito tempo a associar os marcadores que o Gmail inclui, para usar marcsadores/pastas de formatos universais, reconhecidos por qualquer app, que deixem na Inbox apenas os mails que realmente lá quero deixar...
Alguma dica para isso?
 
Algum adblocker que funcione no Chrome no iphone?
TTenho o Adguard mas pelo que percebi só me está a bloquear no Safari. Como pretendo usar o chrome (pq ainda nao tenho um Mac) não me é muito útil, se comprar o Adguard premium já me bloqueia no Chrome?
 
Nunca consegui arranjar outra app para substituir a Gmail, por causa da quantidade de tralha que recebo nos mails, que teria que adicionar a filtros manualmente para pastas próprias... acho que terei mesmo que perder muito tempo a associar os marcadores que o Gmail inclui, para usar marcsadores/pastas de formatos universais, reconhecidos por qualquer app, que deixem na Inbox apenas os mails que realmente lá quero deixar...
Alguma dica para isso?
Não tenho a minha mailbox personalizado a esse ponto mas para os meus assuntos prioritários personalizado deixa perfeitamente organizar .
 
Algum adblocker que funcione no Chrome no iphone?
TTenho o Adguard mas pelo que percebi só me está a bloquear no Safari. Como pretendo usar o chrome (pq ainda nao tenho um Mac) não me é muito útil, se comprar o Adguard premium já me bloqueia no Chrome?

boas segue a sugestão neste link : https://www.guidingtech.com/block-ads-chrome-ios/
Funcionou comigo
Grande parte dos sites no chrome ficam bloqueados
 
Estou com um bug no shazam/spotify e queria saber se tambem vos acontece o mesmo.

Utilizo shazam com spotify, e quando faço shazam a uma musica ela é adicionada automaticamente a playlist do spotify.
O problema é que já me aconteceu varias musicas não sincronizar, apesar de existirem no spotify.
Já eliminei a playlist do spotify, ja removi a conta spotify do shazam e voltei a emparelhar tudo de novo e acontece o mesmo com certas musicas.

Para quem utiliza esta forma podem dar o vosso feedback por favor?
Obrigado
 
Back
Topo