App Best Apps

Boa tarde,
Alguém me pode recomendar um call Id gratuito por favor ? Uso o true caller e o sync me mas não consigo tirar proveito para o que realmente preciso pois pede sempre para comprar a versão premium ou gold.
Preciso apenas para identificação de chamadas.
Muito obrigado.
 
Eu uso o sync me há anos e nunca senti a necessidade de pagar excepto quando se pesquisa um número. Nesse caso uma pesquisa no google resolve. Não te esqueças que tens de ativar a opção nas definições do telefone para seres avisado que é spam.
 
Tenho uma lista extensa de número para a qual envio informação via SMS e tenho utilizado um Modem USB com o cartão SIM.
Uma vez que não é prático, porque é necessário o PC, queria passar a enviar as SMS recorrendo ao iPhone agora a grande dificuldade é criar a SMS de grupo.

Aceito sugestões para criar a SMS e como colar os números no campo destinatário, ou então que aplicação me sugerem.
 
Tenho uma lista extensa de número para a qual envio informação via SMS e tenho utilizado um Modem USB com o cartão SIM.
Uma vez que não é prático, porque é necessário o PC, queria passar a enviar as SMS recorrendo ao iPhone agora a grande dificuldade é criar a SMS de grupo.

Aceito sugestões para criar a SMS e como colar os números no campo destinatário, ou então que aplicação me sugerem.

da me o feedback depois

https://apps.apple.com/pt/app/bulksms-text-messenger/id423765990
 
Tive a instantes a ver esta é parece me básica e funcional para envio em múltiplos contactos.

https://apps.apple.com/pt/app/group-sms-4/id398189559

Quanto a bulksms tem essa contrapartida infelizmente.

Tem outra questão, tenho de ter todos os contactos na lista telefónica é isso não se pretende.

O que estou a usar atualmente é uma App “SMS from PC” mas é necessário o pc na mesma. Só que uso o iPhone em vez de ser com uma pen usb de banda larga.
Coloco os números e ele envia um comando para o iPhone por forma a criar a SMS normal mas adicionando à lista todos os contactos. Funciona com wireless. Tem de estar na mesma rede.
 
Se só tens iphone/iPad, recomendo o Darkroom ou o Lightroom e o Affinity Photo (é o "Photoshop do iPad").
O lightroom também permite tirar fotos em raw.

Se tiveres PC, recomendo o Lightroom com o plano de fotografia da Adobe (<10€ se deres morada US) que também te dá o Lightroom e Photoshop para PC, além de 20GB na Cloud para sincronização de fotos. Este é o meu setup para edição de fotos de uma DSLR.

sobre o darkroom

O popular aplicativo de edição de fotos Darkroom para iPhone e iPad foi atualizado hoje com importantes aprimoramentos em seu sistema de gerenciamento de álbuns. Agora, os usuários podem navegar facilmente em sua biblioteca de fotos e também criar e editar álbuns diretamente no aplicativo Darkroom.
 
Precisava de uma (boa) app para iPhone e para o iWatch que permitisse sincronizar com as ferramentas Google (Keep e calendário) e com o iCal para gerir agenda e tarefas.
Vi o Due mas não faz sincronização e é mais vocacionado para as tarefas apenas.
Conhecem alguma?
 
Malta, aplicações para improvement pessoal isto é: aprendermos alguma coisa nova, interessante etc. Coisas como o Dualingo por exemplo, mas noutras vertentes. Deixem as vossas recomendações :)
 
Back
Topo