App Best Apps

O Evernote já foi melhor. A versão básica só permite sincronizar até 2 dispositivos e tentam excessivamente impingir o serviço pago. Uso o Keep da Google.

Pois fui ler reviews e deparei-me exatamente com isso. Acho que me vou ficar com o Keep. Costuma haver alguma lentidão a sincronizar ou algum tipo de bugs? Será para constantemente utilizar entre o iPhone e o portátil.
 
utilizo. é muito completa, tens layouts prontos a usar, para bloco de notas, gestão financeira, gestao pessoal... há muitos vídeos no YouTube a falar do notion e das suas vantagens. é outro nível comparativamente ao keep.
 
utilizo. é muito completa, tens layouts prontos a usar, para bloco de notas, gestão financeira, gestao pessoal... há muitos vídeos no YouTube a falar do notion e das suas vantagens. é outro nível comparativamente ao keep.

Já estive a ver um review. Epá, tem tanta coisa que acabei por achar overwhelming. Por enquanto vou saltar das Notas + Lembretes para o Keep. Se vir que me falta funcionalidade depois experimento o Notion mas parece-me que não vou precisar de tamanha profundidade.
 
Não consigo gostar do Notion. Faz muita coisa, sim, mas nenhuma delas tão bem quanto qualquer app nativa para o fim. Ainda perdi algum tempo a tentar pôr o Notion a meu gosto, mas com o tempo deixei de o usar e prefiro a simplicidade de outras apps.
 
alguem me ajuda, ando a procura de uma app, que se usou ha 2 / 3 anos, no facebook, toda a gente usava.. e permitia transformar a nossa foto em estilo mosaico, mais uma serie de coisas,a foto ficava tipo isto.
Andei a procura e não encontro.. nem nenhuma semelhante.. porque estava ficava porreiro, e sei que usava em IOS.. nem sei se ha para android.

7369d8280c5e4e60f18c335494168b1d.png
 
Back
Topo