App Best Apps

mesmo para quem tem os últimos modelos? só faz modo macro? o meu iphone13pro já faz..
Tem muito mais funcionalidades além disso, mais para quem gosta de ter controlo manual de diversos parâmetros da câmara. Para mim o melhor é poder usar a telephoto e saber que realmente estamos a usar a telephoto, ao contrário da app da câmara nativa que muitas vezes usa a lente wide com zoom (com piores resultados). Mas há mais apps do género com modelos de negócio bem mais em conta.
 
Tem muito mais funcionalidades além disso, mais para quem gosta de ter controlo manual de diversos parâmetros da câmara. Para mim o melhor é poder usar a telephoto e saber que realmente estamos a usar a telephoto, ao contrário da app da câmara nativa que muitas vezes usa a lente wide com zoom (com piores resultados). Mas há mais apps do género com modelos de negócio bem mais em conta.
Qual é o preço da App Halide camera?
 
Boas
Procuro um programa de fotografia que faça a georreferenciação da fotografia e que indique a direcção em que a mesma está a ser feita, p. ex., fotografia feita nas coordenadas......... e direcção N, NE, etc..
Obrigado
Cumps
 
Alguém conhece alguma app mais direcionada para o ciclismo que permita usar o iPhone para registar a actividade ( ir com o ecrã sempre on a mostrar velocidade, distância e afins) mas que faça uso das medições cardíacas do Apple Watch? Stravas e afins penso que só permitem iniciar a atividade num ou noutro. Será que tenho de iniciar actividade em cada dispositivo em simultâneo?
 
Porque é que não instalas o SwiftKey? É o que uso.
Instalei o SwiftKey e a quantidade de vezes que abro alguma app em que vou começar a escrever e demora vários segundos até o teclado aparecer, fez-me fartar-me do teclado e desinstalar. Até tinha algum potencial, mas fartei-me das falhas.
 
Porque é que não instalas o SwiftKey? É o que uso.
Não sei porquê, mas pensei que o tinha instalado e que não funcionava da mesma forma que no android. Instalei o typewrite (bela caca) sem me aperceber, pensei que era a versão iOs do Swiftkey looool.

Já agora, apps de mensagens, que sugerem? Usava o textra, mas parece que não há em iOs.

Obrigado!
 
Instalei o SwiftKey e a quantidade de vezes que abro alguma app em que vou começar a escrever e demora vários segundos até o teclado aparecer, fez-me fartar-me do teclado e desinstalar. Até tinha algum potencial, mas fartei-me das falhas.

Não me acontece nada disso.
 
Boas pessoal, adquiri um ipad pro à pouco, mais para desenho e edição de vídeo, fotos, mas nunca tive ios...
Que apps para editar vídeo (parecido com premier) aconselham?
Conhecem algum do género do zbrush para ipad pro?
Grátis ou pagos (baratinhos xD)...

Cumprimentos!
 
Back
Topo