App Best Apps

Terás sempre de recomprar na nova loja. O teu user e coisas assim é que deve transitar porque está na base de dados da app. Mas dependerá de caso para caso
 
Olá malta, alguém sabe de alguma VPN grátis? Vou para a Albânia de férias e gostava de continuar a aceder a sites que só abrem em Portugal. Alguma sugestão?

Obrigado
 
Alguém sabe alguma aplicação que ajude a fazer um planeamento de uma viagem/passeio?? Estou a organizar um passeio em familia, e queria algo para partilhar com eles, desde a saída (hora/local), as respectivas paragens, onde almoçar, preços, o itinerário, etc
 
Programa para lista de compras com possibilidade de partilha com outras pessoas alguém conhece?
Podes utilizar a apps Notes ou o Google Keep, crias uma nota e partilhas a mesma com a pessoa que pretendes partilhar. Agora é só escreveres algo lá, desenhar, fazer uma lista, adicionar imagens, etc… Só n me recordo se por default, quando adicionares a pessoa, a mesma possa editar a nota, mas tb é só ires ás settings dessa nota e permitires que a outra pessoa tb possa editar a nota.

Cumps, Wolf
 
Comprei há uns dias o meu primeiro iPhone, estou a fazer a transição do que usava no Android, dando sempre preferência às apps stock iOS (pelo menos para já) e complementando com o que fui pesquisando no Google/Reddit.

Além das stock que uso (Mail, Notas, Lembretes, Calendário, Fotografias, Saúde, Podcasts, Apple Music, Safari, Mapas, Carteira), para já tenho assim:
  • Segurança: NextDNS, Wipr para Safari (paga)
  • Produtividade: Flora (no Android usava a Forest - paga -, estou a dar uma oportunidade à outra que é iOS-only)
  • Ler/Ver: Feedly, Pocket, Sapo Jornais, MEO Go
  • Futebol: FotMob, Sofascore (gosto das estatísticas das duas)
  • Desporto: Hevy, Huawei Saúde (por causa da Honor Band; ainda estou a tentar perceber se sincroniza tudo com a Apple Health ou não, pelo menos para já o Sono e Treinos estão em falta)
  • Finanças: as normais dos Bancos; para gestão do dia-a-dia e complemento ao Excel provavelmente vou usar a Wallet (tem versão Web, importação e exportação em Excel, lifetime payment em vez de subscrições) ou há alguma melhor com as mesmas qualidades?
  • Redes sociais: o básico; queria experimentar a famosa Apollo mas infelizmente vi que não fui a tempo, vou deixar estar a oficial Reddit
  • Outras: Waze, Uber, Amazon, ID GOV

Há aqui algo essencial a falhar para quem chegue ao iOS? Sobretudo as apps iOS-only e/ou pagas.
Chamou-me a atenção a Streaks + Streaks Workout. Algo mais do género, de grande qualidade e bem reputada?
 
Última edição:
Que app gratuita aconselham para ouvir rádios de portugal?
Tipo:
Antena 1
Antena 2
Antena 3
RFM
M80
Rádio Comercial

e não sei se dá:
RFM - Oceano Pacífico
RFM - 80´s

No passado tive a TuneIn Radio mas acho que depois passou a ser paga mas não tinha todas as rádios.

Obrigado

Cumprimentos
 
Que app gratuita aconselham para ouvir rádios de portugal?
Tipo:
Antena 1
Antena 2
Antena 3
RFM
M80
Rádio Comercial

e não sei se dá:
RFM - Oceano Pacífico
RFM - 80´s

No passado tive a TuneIn Radio mas acho que depois passou a ser paga mas não tinha todas as rádios.

Obrigado

Cumprimentos
Experimenta a Rádio Garden. Tem rádios de todo o mundo.
 
A própria Music da Apple não tem essas rádios todas?
Desconhecia que a app "Música" tinha essa opção.

Fui ver e aparece quase todas sendo que não aparece a RFM - Oceano Pacífico e 80´s.

Quanto a outra app "TuneIn" pelos vistos é paga porque voltei a instalar e dizia para iniciar teste grátis (não sei quantos dias) mas estou a usar agora a Rádio Garden.

Cumprimentos
 
Que app gratuita aconselham para ouvir rádios de portugal?
Tipo:
Antena 1
Antena 2
Antena 3
RFM
M80
Rádio Comercial

e não sei se dá:
RFM - Oceano Pacífico
RFM - 80´s

No passado tive a TuneIn Radio mas acho que depois passou a ser paga mas não tinha todas as rádios.

Obrigado

Cumprimentos
MyTurner radio
 
Back
Topo