1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Best Browser 2013

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hakine18, 28 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1287)

?

Best Browser 2013

Poll closed 15 de Março de 2013.
  1. IE 10

3 vote(s)
    13,6%
  2. Firefox 19

9 vote(s)
    40,9%
  3. Chrome 25

10 vote(s)
    45,5%
  1. Hakine18

Hakine18 Power Member

boas ppl .. ora bem hoje mais que nunca a segurança dos nossos computadores passa pelo antivirus mas também pelo que os nossos browsers nos oferecem. Para além disso, queremos sempre que o nosso browser seja rápido e não tenha crashs . Para quem tem o Win7, qual é para vocês o melhor browser do momento ? IE10, Firefox 19 ou Chrome 25 ? eu de momento possuo o Firefox 19 mas já ouvi falar muito bem do Chrome 25 .. e agora com o aparecimento do IE10 para o Win7 temos mais um para a escolha .. Façam jus à vossa palavra ;)

PS: se estiver no local errado peço desculpa .. pf movam-no ;)
    PS2: se alguem sugerir outro está à vontade :)

2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Eu uso o chrome tanto em Windows como Max OSX mas.. junta o Safari e Opera à pool

3. Hakine18

Hakine18 Power Member

não sei se vale a pena colocar o safari pois anda desactualizado pelos vistos .. O ultimo que saiu foi em Maio de 2012, acho que está muito atrás dos restantes. Vou colocar apenas o Opera.

EDIT: não sei como colocar outro ponto à pool lol alguem ?

Última edição: 1 de Março de 2013
  4. stucky

stucky Power Member

usei o Opera durante anos e adorava, ainda adoro. mas comecei a usar o chrome e na minha opinião é mais rápido

5. depois de se usar o chrome ja nao a volta a dar ;)

6. magnat7

magnat7 Power Member

Já o usei durante meio ano, e ao fim desse tempo tive de voltar ao firefox.

7. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Alguém irá responder IE? XD

8. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Usei o Chrome por 10min e voltei ao Firefox

9. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Não experimentei esta última versão do Firefox, mas pelo interface, por ter todas as extensões que preciso, e pelo sync automático total associado à conta google, sem dúvida o Chrome. Fui utilizador do Firefox desde a 1ª versão, mas agora é-me muito dificil voltar.

Partilhar esta Página