Best Cooler for an Opty

Daniel Maia

Folding Member
Ora bem..o meu culega precisa de um bom cooler para o opteron 146 dele..stock cooler sucks a little..ele quer um bomzinho...ate aos 50 ou 60 euros maximo..

Scythe Infinty/Ninja seriam boas hipoteses certo?

Que tal anda o zalman CNPC-9500? parece jeitoso..

cumps
 
Scythe Infinty, tenho um e so posso dizer bem dele, silencioso, retençoes mt fixes para 939(plug and play :) ) mt boas temps e nao é mt caro!
 
Ora bem..o meu culega precisa de um bom cooler para o opteron 146 dele..stock cooler sucks a little..ele quer um bomzinho...ate aos 50 ou 60 euros maximo..

Scythe Infinty/Ninja seriam boas hipoteses certo?

Que tal anda o zalman CNPC-9500? parece jeitoso..

cumps

Se pensas em aconselhar o 9500, aconselha masé o 9700.
Ag o melhor é o tuniq :004:
 
Pois, tinha já essa ideia de ser o 6800...achas que o coldbug é para ficar? Ja agora, sabes o porque da sua introduçao?

Não se sabe sequer a razão da existência do cold bug por isso não te sei responder, aliás ng sabe :S O outro X6800 k tive tinha bug aos -115, espero que este seja perto dos -150. Anyway no more offtopic :P

Daniel Tower 120 ftw!
 
Tuniq 120 sem dúvida.
Tem somente o inconveniente de teres de desmontar a board para o instalar...mas fora isso é excelente.
Os outros coolers referidos tasmbém são bons coolers principalmente os da Scythe, que são igualmente muito bons.
De referir que estes não necessitam que retiremos a board da caixa...pelo menos o Infinity.
 
Todos os Scythe actuais não necessitam que se retire a motherboard.

O melhor no mercado é o Tuniq, mas logo de seguida tens o Scythe Infinity, com um preço muito equilibrado.

Eu tenho um e adoro-o. :)
 
Ou então uma opção mais barata....Thermaltake BT :) tenho-o no meu opty 144 com 1 fan de 120 @ 930 rpm com 38ºC no folding ;) apesar de haver collers melhores como foi postado :P
 
Já sei que o ppl por aqui é tudo contra os zalmans, a nao ser em gráficas....

Zalman 9500 é excelente nao é um ninja que passa por ele.

O problema dos Zalman é que sao caros, existem sem dúvidas melhores relacoes qualidade preco, como as referidas.

É preferível um Scythe pelo preco mas nao pela performance.

Antes de baterem no ceguinho experimetem um 9500, porque vejo que nem lhe tocam.


Mas se for possível um Tuniq Tower ai sim, este está muito, muito bom
 
Estou bem descansado, tenho os dois... arranja reviews e vês que a diferenca entre os três nao é significativa, tens reviews que dao cada um como melhor.

No meu sistema e 9500 é 1, 2° mais frio mas o preco nao compensa essa diferenca.

Apenas um exemplo que dou por ser parecido com o meu http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=75898

Falar de cor é fácil, volta a testar, ou nao, gosto de ver os teus projectos bens mais radicais que AR e WC
 
Right....tuniq tower rullez;)

Eu por acaso ja lhe tinha falado no cooler....até ja lhe tinha mostrado..mas tava difícil arranjar...
Depois dou news;)

Thanks pipale:D
 
Back
Topo