Best Fps

lol nao sei se isto chega..
Manufacturer:GBT___
Processor:Intel(R) Pentium(R) D CPU 2.80GHz (2 CPUs)
Memory:1024MB RAM
Hard Drive:146 GB
Video Card:RADEON X700 SE
Monitor:Monitor Plug and Play
Sound Card:Realtek HD Audio output
Speakers/Headphones:
Keyboard:Concentrador raiz USB (usbport)
Mouse:Concentrador raiz USB (usbport)
Mouse Surface:
Operating System:Windows XP Home Edition (5.1, Build 2600) Service Pack 2 (2600.xpsp_sp2_gdr.070227-2254


mas ando a querer comprar um portatil la pro natal...

A tua placa grafica suporta DirectX10? Acho q tens de ter 2 gigas de ram :wow:.
ya... tipo para jogar contra o meu pai em lan ou msm contra mais ppl e como o meu pai muitas vezes nao me deixa instalar a maior parte dos jogos no pc quero um so msm pra jogar... mas tambem queria um baratinho... qual e o mais barato e bom para jogar?

O das novas oportunidades! :002:
 
o urban terror não é um mod do quake 3(e como tal usa a chave do mesmo)?

Samuka Klax, DX10 só no vista. E penso que o vista já traga o DX10

a X700 é DX9, mas nao tem ps3.0
provavelmente o crysis nem arranca
 
Última edição:
o Crysis não vai dar devido a grafica não ter SM3.. porque so tem layer DX9.0c e DX10

DX10 só com Vista + grafica DX10/10.1/11

porém esse CPU para dar porreiro só com um OCzito em cima.. e 2gb no minimo...
 
nao... nova geração nenhum..

nova geração = SM3 e SM4

ou seja DX9.0c, DX10/10.1, DX11

e essa grafica não tem nada disso :p
e RAM também 2Gb não fazem mal.. olha eu para conseguir jogar STALKER tive que por 2Gb...

e incrivel como a tecnologia supera-se a ela propria... se fizessem as coisas para durar este pc de 2005 devia dar para os jogos de agr.. parece k para m divertir a grande (:lol:)
vou ter de comprar o tal portatil... ja agora sabem algum portatil para gamers e para os jogos de nova geraçao k seja a vlota dos 600 €? e k nao ultrapasse os 750€ ?
 
e incrivel como a tecnologia supera-se a ela propria... se fizessem as coisas para durar este pc de 2005 devia dar para os jogos de agr.. parece k para m divertir a grande (:lol:)
vou ter de comprar o tal portatil... ja agora sabem algum portatil para gamers e para os jogos de nova geraçao k seja a vlota dos 600 €? e k nao ultrapasse os 750€ ?

Isto é uma thread de FPS e estámos na parte de Jogos e Consolas.

Não de portáteis ;)
 
memso nao sendo uma thread sobre portateis, voute responder...por 600 ou 750 nao vais arranjar portatil nenhum para gamers que te dê sequer para jogar crysis como deve de ser!...secalhar e melhor aumentares la mais pos 1000€ e ja te desenrascas melhor com a compra...
 
Chronicles of Riddick! O melhor FPS SinglePlayer na minha opnião....

Multiplayer tens varios....

Cod 2
Mohaa
AA
Bf2

Etc... faz search e encontras muitos topics

Cumpz
 
Chronicles of Riddick! O melhor FPS SinglePlayer na minha opnião....

Multiplayer tens varios....

Cod 2
Mohaa
AA
Bf2

Etc... faz search e encontras muitos topics

Cumpz

tenho tado para arranjar o mohaa ver se um amigo meu tem ou algo assim, porque ja ouvi falar muito bem dele... e quando ao bf2 tambem esta na minha goodlist e o CoD2 tenho o jogo mas nunca jogei na vertente online (nao sei onde meti o cd :joker:)
 
olhem tava a falar com um amigo meu no msn e ele disse me k tinha encontrado jogos completos no rapidshare e em sites assim... mas eu nao vou sacar por que eu acho que e pirataria.......... os sites assim de uploads/ downloads que conteem jogos completos contam como pirataria ou nao??
 
olhem tava a falar com um amigo meu no msn e ele disse me k tinha encontrado jogos completos no rapidshare e em sites assim... mas eu nao vou sacar por que eu acho que e pirataria.......... os sites assim de uploads/ downloads que conteem jogos completos contam como pirataria ou nao??

:lol:
ora pois claro, que devem ser
a não ser que sejam jogos antigos livres ...:joker:
 
eu curto bue urban terror. pra mim eh dos fps's com mlh jogabilidade. p alem desse ainda jogo o battlefield 2. o primeiro eh freeware o 2º nao.
 
Back
Topo