Opinião Best Games Ever - FPS

Qual o melhor FPS de sempre?

  • Area 51

    Votes: 0 0,0%
  • Battlefield Series

    Votes: 5 1,5%
  • Bioshock

    Votes: 9 2,7%
  • Black

    Votes: 0 0,0%
  • Call of dutty Series

    Votes: 69 20,5%
  • Command and Conquer Renegade

    Votes: 0 0,0%
  • Counter Strike Series

    Votes: 54 16,1%
  • Crysis

    Votes: 23 6,8%
  • Deux Ex Series

    Votes: 4 1,2%
  • Doom Series

    Votes: 4 1,2%
  • Dune

    Votes: 0 0,0%
  • Far Cry

    Votes: 7 2,1%
  • F.E.A.R Series

    Votes: 4 1,2%
  • Half Life Series

    Votes: 69 20,5%
  • Hallo Series

    Votes: 7 2,1%
  • Jedi Knight Series

    Votes: 4 1,2%
  • Medal of Honnor Series

    Votes: 12 3,6%
  • Portal

    Votes: 5 1,5%
  • Prey

    Votes: 0 0,0%
  • Quake Series

    Votes: 14 4,2%
  • Return to the Castle of Wolfenstein

    Votes: 5 1,5%
  • Serious Sam Series

    Votes: 1 0,3%
  • Soldiers of Fortune Series

    Votes: 4 1,2%
  • Team Forest Series

    Votes: 1 0,3%
  • The Chronics of Riddic Series

    Votes: 1 0,3%
  • Time Splinters

    Votes: 2 0,6%
  • Unreal Tornment Series

    Votes: 26 7,7%
  • Urban Terror Series

    Votes: 1 0,3%
  • Virtua Cop Series

    Votes: 0 0,0%
  • 007 Goldeneye

    Votes: 5 1,5%

  • Total voters
    336
  • Votação encerrada .
o CoD esta a fazer-se notar, o Crysis e que nao sabia que nao era tao aceite pelo publico xD pensei mesmo que ia ganhar, seja como for, acredito que a maioria dos votantes nao o tenha jogado por nao ter pc dai tambem nao ter tantos votos. Eu estive mesmo a beira de votar nele, mas falta-lhe historia. Mas jogabilidade, Graficos, fisica e inegavelmente o rei =) faltava poder usar uma faca, mas uma pera e bem mais potente =)
 
Deus Ex (e não Deus Ex SERIES, o 2 é bela bosta) juntamente com o half-life 1 e 2 são os melhores. Já joguei crysis, bioshock, cod4 etc etc etc são bons, mas falta-lhes a estrelinha de clássico.
 
Deus Ex (e não Deus Ex SERIES, o 2 é bela bosta) juntamente com o half-life 1 e 2 são os melhores. Já joguei crysis, bioshock, cod4 etc etc etc são bons, mas falta-lhes a estrelinha de clássico.

Não percebi o que querias dizer com "estrelinha de clássico". Para mim clássicos são aquelas jogos que marcam alguém pela positiva, que revolucionam o mercado dos jogos...
Nesses que referistes só não acho o crysis, como clássico!? Mas o bioshock é sem duvida um grande jogo e merece ao menos estar no top5 nessa lista, já que não a vai ganhar.
 
Não percebi o que querias dizer com "estrelinha de clássico". Para mim clássicos são aquelas jogos que marcam alguém pela positiva, que revolucionam o mercado dos jogos...
Nesses que referistes só não acho o crysis, como clássico!? Mas o bioshock é sem duvida um grande jogo e merece ao menos estar no top5 nessa lista, já que não a vai ganhar.


Para mim o crysis vai ser um classico quando sair da moda e vai-se falar dele como uma revoluçao, tem ideaias muito boas, tem umas AI como nunca vi noutro jogo, a jogabilidade e perfeita! as coisas do maximum benfica e afins sao lindas! eu acho que o crysis vai ser um classico e acho que vamos começar a ver muitos jogos assim. Acho que o Crysis foi o marco de uma nova geraçao
 
Não percebi o que querias dizer com "estrelinha de clássico". Para mim clássicos são aquelas jogos que marcam alguém pela positiva, que revolucionam o mercado dos jogos...
Nesses que referistes só não acho o crysis, como clássico!? Mas o bioshock é sem duvida um grande jogo e merece ao menos estar no top5 nessa lista, já que não a vai ganhar.


Para mim o crysis vai ser um classico quando sair da moda e vai-se falar dele como uma revoluçao, tem ideaias muito boas, tem umas AI como nunca vi noutro jogo, a jogabilidade e perfeita! as coisas do maximum benfica e afins sao lindas! eu acho que o crysis vai ser um classico e acho que vamos começar a ver muitos jogos assim. Acho que o Crysis foi o marco de uma nova geraçao em graficos, fisica AI e jogabilidade. A historia podia estar melhor, mas a piada e jogar numa selva! Eu pessoalmente quando jogo Crysis sinto-me o Predador! xD hehe, sou ridiculo mas e verdade =P
 
Para mim o crysis vai ser um classico quando sair da moda e vai-se falar dele como uma revoluçao, tem ideaias muito boas, tem umas AI como nunca vi noutro jogo, a jogabilidade e perfeita! as coisas do maximum benfica e afins sao lindas! eu acho que o crysis vai ser um classico e acho que vamos começar a ver muitos jogos assim. Acho que o Crysis foi o marco de uma nova geraçao em graficos, fisica AI e jogabilidade. A historia podia estar melhor, mas a piada e jogar numa selva! Eu pessoalmente quando jogo Crysis sinto-me o Predador! xD hehe, sou ridiculo mas e verdade =P
Acho que estás muito alienado da realidade. Não estou a discutir gostos, acredito mesmo que tenhas gostado, mas no geral, o Crysis foi um jogo que não pegou.
Grandes gráficos, excelentes pormenores, mas no todo não é um jogo que ofereça nada que se pareça o que jogos como Quake I, II, II, Half Life, Deux Ex, Doom, UT ofereceram.

"Não fica na retina", e está a ver-se pela votação;)
 
Boas,
na poll não entra a Wolfenstein Series porque?
a serie não é composta só pelo RTCW, tens o wolfenstein:ET e tens os outros anterioes.

1º - Wolfenstein Series
2º - UT Series
3º - Quake Series
4º - CS Series

Cumps
 
Última edição:
O melhor FPS é sem dúvida o Corrector Ortográfico que está em falta nesta votação.


<sarcasm>Team Forest! Aquele jogo é mesmo uma base! Jogar Floresta de Equipa é uma coisa do outro mundo. Plantar árvores, impedir incêndios, limpar os matos! Um mundo!</sarcasm>
 
Última edição:
Leiam o meu primeiro post amigos =) Ja pedi esculpa pelos erros, e creio que nao temos aqui gente ignorante que nao perceba o que as coias querem dizer, acho que esta funcional.. era o objecivo =) Ja pedi desculpas e prometi no proximo ter mais cuidado, para ja nao posso alterar nada.

Dune eVirtua Cop nao sei se sao FPS nem me interessa, limitei-me a por o que cada um escolheu como FPS favorito no topico a que esta votaçao se refere. Eu avisei sobre isto tal como podem verificar no primeiro post =) . Va, nao tentem procurar defeitos =) Votem =) Participe, os defeitos ja estao conhecidos e sabidos no primeiro post =).

Quanto ao Crysis, para mim, como opiniao pessoal, foi o segundo melhor FPS de sempre, mas devido ao elevado pc que pede acredito que pouca getne conheça o verdadeiro crysis. Antes, quando o meu pc nao prestava, odiava o crysis, agora acho-o perfeito! falta-lhe a histora =) mesmo assim esta boa.

PS: Por vezes os meus erros nao sao nao saber escrever uma palavra, mas sim escapar-me uma letra, mas mais uma vez lembro que o meu ingles da para rir =)
 
É assim votei no Bioshock.
A maior parte dos jogos ai apresentados não consegui testar.
Se bem que agora ando viciado no Team Fortress 2 para a PS3 como não aparece na lista.
Bioshock é um excelente jogo muito viciante.
 
Boas,
na poll não entra a Wolfenstein Series porque?
a serie não é composta só pelo RTCW, tens o wolfenstein:ET e tens os outros anterioes.

1º - Wolfenstein Series
2º - UT Series
3º - Quake Series
4º - CS Series

Cumps


Desculpa, nao conheço muito o jogo e nao houve indices no forumlario de outro para eu por Series. Desculpa.


É assim votei no Bioshock.
A maior parte dos jogos ai apresentados não consegui testar.
Se bem que agora ando viciado no Team Fortress 2 para a PS3 como não aparece na lista.
Bioshock é um excelente jogo muito viciante.

Lol, aparece mas ta mal escrito =) Team Forest series xD foi assim que escrevi sem querer, desculpa =P , Series porque engloba o 1 o 2 e afins. Abraço
 
Back
Topo