Best HTML Template

evilfx

Power Member
Ola!

Após 487593847539 buscas no google, ter feito o download de 4958739845739 templates no emule chego à conclusao que eles so mudam no esquema de cores e apresentaçao do menu.

A finalidade deste topico é mostrar um template ... agradavel, o que mais vos cativou até hoje. Ou um site totalmente feito, vá.

Ultimamante, o que me chama mais a atençao é este: www.imagevuex.com - já tentei inclusivé transporta-lo para o Dreamweaver para tentar compreender o esquema da coisa mas sou a modos que pouco entendido na matéria.

E vocês, que template/site vos cativa ?
 
DeviantArt.
Aquele esquema de menus manhoso está espetacular. O Design também está lindo (tal como era de esperar de uma comunidade de artes).

Não me lembro agora assim de mais nenhum... :confused:

Cumps
 
Oi, eu também ja passei por " 487593847539 buscas no google, ter feito o download de 4958739845739 templates", e um dos meus problemas é o facto de quase todos os templates de jeito encontrados serem pagos...Não posso dizer que tenho algum template favorito, porque são tantos que nunca mais saia daqui... :) Posso é recomendar dois links de webdesign open source :

http://www.openwebdesign.org/

http://www.oswd.org/

Lá encontras muita coisa...agora se agrada ou nao isso depende de cada um.

Cumps [[[[[]]]]]
 
De facto é a parte que mais me impressiona nos sítios.

E tenho a sensação que nós em Portugal somos medíocres nas artes gráficas, basta comparar as cores, e os alinhamentos das nossas televisões etc com outros fora de portugal.

BBC vs RTP visitem http://bbc.co.uk e http://rtp.pt

É as cores, é o tipo de letra é a localização...
Impressionante alguns sítios que tenho visto, mas raramente são Portugueses.

Já agora procura no google por 'clean design' são aqueles sítios muito simples com duas ou três cores extremamente atraentes. tudo muito limpinho, BRUTAL !
 
Última edição:
Back
Topo