Best LAN Game

CS 1.3, CS 1.5, CS 1.6 ou CSS. :D

Que original!! Tenho que experimentar!! J/K lol


Jogos em cooperative:

Swat 4
Hidden & Dangerous 2 (Expansão)
Qualquer RTS decente (dar coças ao computador)

TU È QUE SABES!!! Cheguei a jogar Hidden & Dangerous 2 online com amigos... sem ser em coop! E é demais... mapas na selva.. a chuva de noite! Com minas a possibilidade de colocar minas... ter de roubar documentos enfim! È LINDO esse jogo! tinha os seus bugs mas... era demais!! Tenho muita pena não ter tido futuro.... Mas é mesmo assim os BONS JOGOS ficam-se.... os jogos "comerciais" ganham!
 
Depende dos gostos e do numero de pessoas.

CS e DoD são sempre bons, mas se tiveres pelo menos 10 pessoas, então meu amigo, experimenta o Savage, é muito bom para lans, se tiveres pessoas suficientes para isso.
 
Quase todos os jogos com suporte Lan... Worms, Splinter Cell, Far Cry, Fear e Trackmania (sao gratis) e o meu preferido Command and Conquer Generals com o Zero Hour.
 
Depende dos gostos e do numero de pessoas.

CS e DoD são sempre bons, mas se tiveres pelo menos 10 pessoas, então meu amigo, experimenta o Savage, é muito bom para lans, se tiveres pessoas suficientes para isso.

Exelente ideia!
Como é que não pensei nisso, adorei o demo joguei até mais não,a ver se na próxima lan o pessoal alinha no Savage.
 
Aqui à tempos fiz uma lan pequena éramos 6, o que valeu bem a tarde foi o DoTA 3vs3 :D
Mas o que jogamos foi,
Warcraft 3: The frozen Throne(Muitos mapas por onde escolhe e respectivos modos de jogo)
Diablo 2: Lord of Destruction(Altamente pa Co-op...)
Warhammer: 40,000 e as 2 expansions...
Jedi Knight: Jedi Academy(com uns modzitos)
Como devem ter reparado não somos grandes fãs de FPS...
 
BoaZ

Para mim os melhores jogos são Counter Strike 1.6 e Call of Duty..

CumpS
Mas ninguem pediu a tua opinião!! :lol: (Tava no gozo, ai meu deus...ainda sou banido)

Bem mas olha men, experimenta o sa-mp ou mta (mods de gta sa) em lan, é bem fixe!! eu tenho curtido!! Com uns bons modos fica nice!

Cumps!
 
Última edição:
Boas.

Acho que é uma opinião bastante pessoal esta...eu por exemplo como joguei durante muito tempo counterstrike acho que é um dos melhores jogos (aqueles tempos em LAN's/torneios com clans eram espectaculares :)). No entanto sei que não é o único:

Quake
UT
Age Of Empires (num curso de informatica que frequentei, este jogou foi muito jogado...simples mas muito bacano;))
Warcraft
Medal Of Honor
...

Enfim, podia ficar aqui a tarde toda :P ...mas sem dúvida os FPS e os RPG's são os melhores para LAN :)

Abr
 
Back
Topo