1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Best Mouse

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoolZero, 10 de Janeiro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1037)

1. CoolZero

CoolZero Power Member

Estou a pensar em comprar um Razor Viper Diamond Back.. contudo gostaria de saber a vossa opinião acerca de que rato comprar... e já agora mousepad, caso achem bem. :x2:

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Se for para jogar, a meu ver nao ha rato melhor. Se for para outras coisas como por ex trabalhar vai para o logitech mx 1000

Tapete é que ja nao te posso dizer nada, quer dizer eu tenho um everglide e tou muito feliz com ele

3. OddZ

OddZ Power Member

tenho um razer diamondback ( o viper é outro ) magma ... e uso o tapete da razer, o Exactmat ... sinceramente não vejo outro conjunto que possa aconselhar.

Quanto ao Mx1000 ... olha que trabalho sempre com o Razer e prefiro-o ao MX1000 ( também tenho 1 )

4. CoolZero

CoolZero Power Member

Já agora, aonde é que o posso adquirir?

Na aqua têm este: Raptor Gaming mouse M1

Não dizem ser o diamond, mas tem 1600 Dpi's na mesma... mas não sei se será o mesmo.

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu axo que nao é o mesmo, sei de 3 lojas portuguesas que o tem, nao sei é se posso por aqui o link, por isso tens pm

6. André Soarez

André Soarez Power Member

recebi hj o meu Raptor e só posso dizer bem....tive a jogar á pouco com ele pa exprimentar e até parece q faz heads sozinho :002: ...e adapta-se mt bem á mão...
    qt ao razor nc exprimentei nenhum
    [[ ]]

7. CoolZero

CoolZero Power Member

Bem.. ecomendei o Razer Diamondback ;)

Mais o mousepad tb da razer... (33€!!! só o mousepad :die: ), quase tanto qto o rato.

Depois digo-vos qq coisa... espero bem q akilo faça headshots automáticos!!!! :002: :002: :002:

8. OddZ

OddZ Power Member

ai está o meu ;) já dá uma ideia de como é ...

9. CoolZero

CoolZero Power Member

A imagem n aparece....

Mandei vir um Magma e um Chameleon... um para cada mão. lololo é um para mim outro para um amigo meu, em princípio vou ficar com o magma. Depois se kizer deixar o computadior ligado durante a noite tenho de o por a dormir numa caixinha para tapar a luz.

10. CoolZero

CoolZero Power Member

11. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

ei, comprei uma ANTEC 1000AMG :) hehe pensei k a 1080, fosse mais diferente k dá 1000. :P

Rato aconselho Mx1000 ou MX510.
    Tapete aconselho Steelpad s&s (que uso agora) ou o fUnc surface 1080. (que por acaso tenhu 1 a venda hehehe).

12. OddZ

OddZ Power Member

13. OddZ

OddZ Power Member

Bem, sinceramente, tenho um MX1000 e não aconselho vivamente... é um bom rato mas para jogos, não gosto ... de resto, dá na perfeição embora prefira o meu razer até para trabalho...

14. CoolZero

CoolZero Power Member

15. CoolZero

CoolZero Power Member

Já cá mora o Razerback e o eXactMat :)

Partilhar esta Página