Best Nvidia drivers for HL2?

_JP_

Power Member
Bem como todos sabemos quantos mais frames e melhores imagens melhor.
Agora a questão é quais são os melhores drivers para jogar HL2?
Na semana que antecedeu ao lançamento do jogo a Nvidia lançou novos drivers oficiais, aproximadamente 3a4 dias depois saem os beta 67.50, no dia do lançamento do jogo saem no site da Nzone os 67.02 e por fim, se não me engano, ontem aparecem no ftp da nvidia os 67.20.
Com tanto driver uma pessoa fica confusa :lol: .
Partilhem as vossas experiencias e comentarios sobre os diferentes drivers, quais usam, etc...

Cumps
 
Eu não tenho a certeza porque ainda não experimentei a consola no HL2, apenas fiz o "Valve stess test" com o source.
Mas já agora experimenta "crtl+alt+\".
Era assim que dava a consola no Doom3, porque eles dizem que é no "~" mas isso é pros teclados americanos, se não me engano.

Cumps
 
Abres o config.cfg e em bind "`" "toggleconsole" mudas o ` pra \. Dp nas propriedades do teu atalho do HL2 metes no fim -console. Vais dp aos controlos, carregas em Advanced e metes activar consola, se for preciso reinicias o jogo. Ja agora, o k e k a consola tem a ver com os drivers?
 
Caveira disse:
Abres o config.cfg e em bind "`" "toggleconsole" mudas o ` pra \. Dp nas propriedades do teu atalho do HL2 metes no fim -console. Vais dp aos controlos, carregas em Advanced e metes activar consola, se for preciso reinicias o jogo. Ja agora, o k e k a consola tem a ver com os drivers?

Duhh tipo convem ver os fps para dizer qual as melhores drivers nao??
 
Caveira disse:
Abres o config.cfg e em bind "`" "toggleconsole" mudas o ` pra \. Dp nas propriedades do teu atalho do HL2 metes no fim -console. Vais dp aos controlos, carregas em Advanced e metes activar consola, se for preciso reinicias o jogo. Ja agora, o k e k a consola tem a ver com os drivers?

Ok, vou exp isso, vi num site q para correr o hl2 demo test tinha q ter acesso à console tb para ver as fps tinha q inserir algum cmd não?

thx
 
Tipo para aceder á comsola ainda me lembro de como fiz para o counter strike source deixa la ver se funciona no half life 2

1º nas propriedades do jogo (botao dirreito em cima do hl2 no play games do steam) ta la uma opçao advance carrega-se la e escreve-se "-noconsole" (sem as aspas) depois quando o formos correr o jogo a consola vai aparecer aberta e ANTES DE FEXARMOS A cONSOLA escrevermos la : "bind \ toggleconsole" (sem as aspas novamente)

Agora quando carregarmps no "\" ja ira abrir a consola e agora para vermos os fps podemos faser 2 coisas:
cl_showfps 1 (nao tenho 100% de certeza que seja este o comando mas se nao for tentem: cg_showfps 1 ou cl_drawfps 1 ou cg_drawfps 1 )
As frames vao aparecer no canto superiro eskerdo
ou
net_graph 3 vai aparecer um garfico no canto inferiro direito com os fps em cima
 
Back
Topo