Best Of [PS2]

obg FPS pa ps2 tenho o Black e o novo Call of duty 5!o black bem mais velho arraza em graficos o COD5!Medal of honor pa ps2 so joguei o frontline qual e o ultimo medal of honor pa ps2?e de graficos e bom???

ja agora kem kiser se dar ao trabalho de por uns screenshots dos vossos jogos favoritos ou que me recomendem sff!qualquer um arranjalos nao e probelema nenhum!cumps

qual e o ultimo Medal of honor pa ps2?e bom?graficos??
 
ICO , Shadow of the collossus , Dark cloud , FFX , Black , Killswitch , Killzone , Red faction I e o II , GOW I e o II , Drakan , A serie Hitman , A serie Onimusha , A serie MGS ... existem tantos jogos e series bons(as) para a ps2 estes são alguns que adorei jogar e ainda custumo jogá-los e possuo-os .
 
qual e o ultimo Medal of honor pa ps2?e bom?graficos??
O ultimo a sair para a PS2 foi o Vanguard, ainda não joguei por isso não sei se é bom, mas podes ver umas reviews.

Respondam sff!
Ja agora!nunca percebi qual e a difrenca neste jogos o need for speed o midnight club e o burnout???cumps!qual o melhor??

e ja agora o Juiced!cumps
Need for speed (os mais actuais) o objectivo é basicamente fazeres corridas para ganhares dinheiro e ires melhorando o carro ou comprares outros carros, e podes fazer pinturas e assim ou seja "tunning".
O burnout têm diferentes modos de jogo mas o principal é corridas normais e ganhares dinheiro mas já mete um bocado mais de "porradaria" entre os carros.
Quanto ao juiced e ao midnight club não joguei não sei.
 
comprei o dominator, se dps vir o revenge compro... comprei por 10 euros, na vobis do norteshoping e tambem vi la o medal of honor european assault por 10 euros tambem comprei...agora é aproveitar p comprar os ultimos jogos para a grande consola ps2

quanto aos jogos achei q o dominator está bom mas a nível de músicas esta um pouco fraco e o medal of honor ainda estou a passa-lo e por enquanto estou achar um bom jogo de guerra so perde pelo facto de os graficos nao serem dos melhores que a consola já viu...meter o black a frente deste medal of honor a nivel de graficos e de agua para o vinho como e costume dizer...

o q achei melhor no medal of honor e o som das armas q esta realmente fonemonal...
 
axo q é melhor comprares o european assault isto na minha opinião...dizem q o vanguard saiu uma porcaria pior mesmo do q o anterior tanto a nível de graficos como de jogabilidade safando-se no som que continua excelente...

eu tou a passar o european assault e tou a gostar é raro não ouvires o barulho dos tiros em todo o jogo...a jogabilidade esta bem fixe IA adversária e muito boa...sempre a esconderem-se e dificeis de mata-los por vezes, os graficos e q ja vi melhores..tem alguns problemas de frames...mas nade de mt preocupante..

se quiseres aproveita..esta a 10 euros..pelo menos na vobis do norteshoping do porto...tenta encontra-lo..vais gostar...
 
Fps pa ps2 tenho o black que pra mim e exelente!comprei o Call of duty 5 a pensar que era granda jogo!mas esta no lixo nao tarda!lol!eu queria um Fps multiplayer bom pa ps2!sem ser o killzone que ja tnh so que n gosto assim muito!
 
Back
Topo