1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Best Portatil para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por actionmendes, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1376)

1. actionmendes

actionmendes Power Member

Boas pessoal, tou a procura de um portatil para jogos e situações de mobilidade (internet, etc..). tenho visto especificações do G2 e G1 da Asus, assim como o X200 da Toshiba, aparentemente são brutais para jogos.. Conhecem alguns outros modelos fiáveis para gamming??? não me prendo muito com as marcas, e outras marcas como a ACER são opção viável..

Obrigada:confused:

2. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

Sinceramente não te sei aconselhar em relação ao melhor portátil para as tuas exigências, mas o conselho que te dou é pensares bem se precisas mesmo da mobilidade do portátil.

É que para jogos e por metade do preço tens o dobro do desempenho e metade do aquecimento provocado por um portátil, num desktop.

Nada mais imbecil do que gastar dinheiro num portátil que servirá acima de tudo para jogar em casa. Não digo que seja o teu caso, mas nunca é demais aconselhar escolhas sensatas.

3. actionmendes

actionmendes Power Member

Epa, quando eu me refiro a mobilidade a minha intenção é mesmo ser móvel.. passo muito pouco tempo em casa, depois viajo 1 bocado.. Não querendo falar das inumeras vantagens em ter 1 pc portatil..
    Penso que hoje em dia devem haver portateis com desempenho excepcional em grande parte dos jogos mais recentes, não??
    No fundo é essa ajuda que peço.. não estou bem a par do mercado, so estou a procura de portáteis equiparados aos pcs "domésticos" de alto desempenho..
    Gracias

4. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

Isto pode parecer-te conversa de chacha, ou de vendedor de enciclopédias, mas não é... apesar de que tu deverás saber as razões que te levam a optar pelo portátil e não quero estar a pô-las em causa. Mas já que falei nisto, pode ser que ajude a quem se interessar pelo teu tópico.

Os portáteis foram feitos para trabalhar parados, em cima de uma secretária, durante um número bastante limitado de horas.

O que acontece é que grande parte dos seus donos passa por cima dessas limitações, o que leva o seu computador todo bonitinho e leve, com a característica X e Y, a aquecer demasiado. Para piorar, ainda o levam para o sofá ou para a cama e põem-no no colo para ver um filme em DivX
    ou para estar na net. Ora... sobre-aquecer, ou movimentar componentes eléctricos sobre-aquecidos nunca foi boa ideia e geralmente provoca avarias e arrependimento na mente de quem adquiriu o portátil, por pensar que poderia e deveria ter optado por um desktop.

Como falaste em "portátil para jogos" lembrei-me de falar nesta questão. Até porque os jogos são das aplicações que mais puxam por um computador e consequentemente provocam horas a fio de elevadas temperaturas.

5. plancha

plancha Power Member

Quanto queres gastar? é melhor preencheres o questionário.

6. D4rk_LOrd

D4rk_LOrd Power Member

kanto kes gastar no portatil??? eu arranjo.te um portatil a modos por 1800€... o meu melhor amigo comprou um e ta mt fixe... so 3 marcas e k tem esse portatil e sao iguais...so muda a marca do portatil pk os componentes e a carcaça sao iguaisinhas..

cump

7. Devil.God

Devil.God Power Member

Podes sempre comprar um HP 9790

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se queres um portátil mesmo bom para jogos vai para um Clevo com uma 8800gtx...

Partilhar esta Página