1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Best Shooter, RTS e Racing ->PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sousa2005, 26 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1178)

1. sousa2005

sousa2005 Banido

Boas pessoal...digam de vossa justiça...qual o melhor ou melhores jogos nestas categorias para a PSP?

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

shooter tens o cod e o moh .recing tens o ridge racer e o juiced.rts nao sei o que e

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Shooter e Racing também podes juntar os dois no GTA! Agora RTS também não sei o que é :(

4. sousa2005

sousa2005 Banido

RTS -> real time strategy

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ah ok obrigado! RTS para a PSP há poucos! Não sei se o Warhammer e o Scarface se enquadram neste genero...

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

O Warhammer deve ser o mais parecido com RTS para a PSP, o scarface nunca exprimentei por isso não sei

Última edição: 27 de Março de 2008
  7. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Scarface é o pior jogo que há para a PSP!Nao vas para ele!

8. bassmaster

Tive a ver uns vídeos e o Scarface é mesmo mau :n1qshok:

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Podes crer que é!

10. bassmaster

Acho que isto serão as possiveis reacções de qualquer pessoa se lhe oferecerem o Scarface

:blubomte::boxing_sm:tareon::freak3::puke:

11. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ou não lool....Eu acho que preferia dar o dinheiro do Sarcafe a um arrumador de carros :007:

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Bem, Shooter, depende, se quiseres FPS (first person shooter), MoH Heros 1 ou 2, depende do teu orçamento, e tens tb o CoD Road To Victory.Se queres um TPS (Third person shooter), tens GTA Vice city e Liberty City, tens o Logan's Shadow, tens o Chilli Con Carnage, etc...
    Corridas tens o Burnout Legend e Dominator, Flatout Head On, etc...
    RTS, e' um genero que eu nao conheço muito bem, mas penso que o Field Commander se encaixe, acho eu ;)

Partilhar esta Página