Best Telemovel para ouvir MP3?

The_Z

Since the Beginning
Pois estou aqui num dilema, como tenho de comprar telemovel novo (falta-me o bluetooth) e tb queria comprar um gadjet para ouvir umas musicas, pensei bem e resolvi comprar um 2 em 1 (considerando as desvantagens óbvias que existem)

Assim parece-me que os Sony Ericsson são os melhores Teleles para uma boa experiência musical e estava a pensar nos seguintes modelos:

W850i
CWS31AFW_16434high_29_0_4000.jpg


W810i
g_44110374.jpg



K800i
g_44110376.jpg



Para vcs qual é o melhor, ou pensam que existe outro melhor q estes?
 
o topo de gama é o 850i(já saiu em pt ?), mas como ainda nao o vi ao vivo nao digo que seja o melhor isto porque o w900 tb é "melhor" mas acho-o enorme... :P

de resto é so comparar as autonomias, em termos de som nao deve haver grandes mudanças do 800 pro 850
 
Eu comprei o W810. É um telemóvel excelente, com uma qualidade de som muito boa.

Entre este e o W850, a diferença não é muita. Eu ia para o W810.
 
Há algumas coisas que tens que ter em consideração, tais como o preço de cada um, e a qualidade da camera, que por ordem crescente é esta: W850i, W810i, K800i.
Já a qualidade do player phones, etc verifica-se da seguinte forma e por ordem crescente: K800i, W810i, w850i.

A minha opinião é que deves esquecer o W850i, devido à camera mais fraca e por custar mais de €500 neste momento.

O W810i tem uma camera muito boa, é pequeno, tem um D-pad em vez de joystick e é o mais barato de todos. É uma boa aposta. :)

O K800i é o melhor no que diz respeito a fotos, e o player também está muito bom. Oferece uma experiência diferente a todos os níveis, mas a nível de música é o que está menos completo. Destaca-se o facto de ter uns fones piores (HPM-60).

Resumindo, pelo preço e funcionalidades, a minha opinião é que o W810i está melhor de uma forma geral, mas se não ligas muito à camera e estás disposto a pagar mais, o W850i tem um player excelente (o melhor dos três) e já vem com um cartão de 1GB. ;)
 
Última edição:
tb tenho um W810i e estou mesmo mt contente!!!
o W850i acho que ainda não saiu...e o K800i tb sou da opiniao que tem os piores phones ;)
 
Já estão todos no mercado, embora o W850i tenha que se encomendar do estrangeiro por enquanto. Os fones do K800i são os HPM-60 e não são lá grande coisa, ao contrário dos HPM-70 que estão nos outros dois, e que esses sim, oferecem qualidade ao mesmo nível dos Sony MDR-EX71. :)
 
No meu caso n dou mta importância a camera, o que eu quero é mesmo um bom telele com um bom music player.

Já vi umas reviews do SE W850i pela net e não gostei de uma coisa. Parece que a musica n pode ser lida dentro da directoria onde estão os ficheiros mp3 aleatóriamente, isto é, temos que fazer uma playlist e ouvir o que lá está, isso n me agrada mto. >(
 
Última edição:
Parece que a musica n pode ser lida dentro da directoria onde estão os ficheiros mp3 aleatóriamente, isto é, temos que fazer uma playlist e ouvir o que lá está, isso n me agrada mto. >(

Nada disso, o player permite que tenhas acesso às músicas por artista, por álbum, etc, e é um pouco melhor que o do W810i. Ou alguém se enganou na review, ou fez review a um modelo protótipo, que muitas vezes ainda não têm todas as características completas, o player costuma ser uma dessas.
 
Nem tudo são rosas.. =S E um telémovel nunca é 100% fiavél a nivel de música! Podias optar peça opção tele + mp3 à parte! Porque não exprimentar os motorola, normalmente são os que tem mais qualidade de som, pelo qe se ouve, mas como sabes depois são cheios de ***** e tretas e certamente lembras'te do qe aconteceu ao meu, além dos menus não serem grande coisa. Vah Abraços.

[off topic]

Depois não te esqueças de mandar as fotos x)
 
Nada disso, o player permite que tenhas acesso às músicas por artista, por álbum, etc, e é um pouco melhor que o do W810i. Ou alguém se enganou na review, ou fez review a um modelo protótipo, que muitas vezes ainda não têm todas as características completas, o player costuma ser uma dessas.

Mas isso n invalida que n tenhas de fazer uma playlist. Podes ouvir o que quiseres e como quiseres mas antes tens de fazer a playlist.
 
Não é obrigatório fazer nenhuma playlist. Desde que ponhas as músicas no cartão nas pastas correctas, podes ter acesso às mesmas sem ter que fazer playlist, pois ficam dispostas por artista e álbum. Podes mais tarde fazer uma playlist de artistas diferentes, ou se quiseres, reunes tudo numa só pasta (ex.: "Seleccção1") e tens acesso à mesma de forma directa no player. ;)
 
Aqui mora um W800i, que é basicamente um W810i com poucas diferenças exteriores (o W810i não tem joystick nem protecção nas lentes da camera, mas o meu W800i tem :p).

São optimos tlms tanto para MP3 como para tirar optimas fotos.

O melhor dos 3 que gostas é capaz de ser o W850i. ;)



EDIT: e sim, não é preciso qualquer playlist. Basta ligar o tlm ao pc via o cabo USB que vem de origem, de imediato abre-se a janela com as pastas que tens no cartão de memoria, e depois é só arrastares os MP3 para a pasta dos MP3. Nada mais. Nem precisas de criar pastas dentro da pasta dos mp3 como já li. Podes deixar tdo ao molhão.
Depois vais ao modo de leitor de mp3, e aí sim, podes criar a tua playlist.
 
Última edição:
eu tenho o w810i..e um terminal excelente mesmo..é nada.. é um espectaculo :x2: mas se fosse agora(no meu tempo nao havia :() ia para o w850i..sem duvida..ms a questao dos € entre os 2 devem ser diferentes...tens uma bomba(w810i) a 299€ na *****..desbloqueado..
mentira..ia antes para um SE M600.. @the7 dizes k os SE nao sao fiaveis?? e aconselhas motorola?? o motorola e1000 de toda a gente k conheco uma vez de 2 em 2meses vai de volta pa garantia..
 
Última edição:
O W950i é uma bomba (mesmo não tendo camera). Mas o preço de quase €900 é ainda um pouco abusado...

W950iPlayer.png

E o teclado pode não resistir durante muito tempo (embora se possa usar o teclado virtual), e ao comprar um telemóvel desta gama, convém que dure bastante.​
 
e sim, não é preciso qualquer playlist. Basta ligar o tlm ao pc via o cabo USB que vem de origem, de imediato abre-se a janela com as pastas que tens no cartão de memoria, e depois é só arrastares os MP3 para a pasta dos MP3. Nada mais.

Na verdade, o uso do cabo vicia a bateria, não sendo portanto aconselhável. É preferível pôr o cartão de memória directamente no PC e passar as músicas dessa forma.

Nem precisas de criar pastas dentro da pasta dos mp3 como já li. Podes deixar tdo ao molhão.
Depois vais ao modo de leitor de mp3, e aí sim, podes criar a tua playlist.

Infelizmente isso só é possível com o W950i, criar as pastas continua a ser a melhor forma e não demora tempo nenhum. Até é uma forma melhor de saber onde estão as faixas quando se quer tirar algumas e substituir por outras.
 
Na verdade, o uso do cabo vicia a bateria, não sendo portanto aconselhável. É preferível pôr o cartão de memória directamente no PC e passar as músicas dessa forma.

Vicia? Penso já ter lido em algum lado que estas baterias que os SE k750i, W810i e por ai adiante usam nao se viciam.
 
Mais cedo ou mais tarde, se não forem carregadas como deve ser, qualquer bateria começa a ficar viciada. Isso acontece com o cabo porque se a bateria estiver a meio e ao usar o cabo para transferir algum ficheiro, o cabo começa a carregar a bateria automaticamente.

Há realmente quem diga que as baterias dos SonyEricsson não viciam. Eu prefiro não arriscar, e a autonomia dos meus "twins" mantêm-se excelente desde o primeiro dia, penso que devido aos cuidados que tenho. ;)
 
eu tenho o w810i..e um terminal excelente mesmo..é nada.. é um espectaculo :x2: mas se fosse agora(no meu tempo nao havia :() ia para o w850i..sem duvida..ms a questao dos € entre os 2 devem ser diferentes...tens uma bomba(w810i) a 299€ na *****..desbloqueado..
mentira..ia antes para um SE M600.. @the7 dizes k os SE nao sao fiaveis?? e aconselhas motorola?? o motorola e1000 de toda a gente k conheco uma vez de 2 em 2meses vai de volta pa garantia..

Não é uma questão de não serem fiáveis, eu falei em fiáveis a nivel de telefone que leia também mp3, simplesmente disse isso, mas são opiniões quem prefere o pack conjuto assim seja. Quanto aos motorola, tive um e sei como eram apesar de não ser esse modelo, não me deu problemas também era novo, mas não achei lá grande coisa =S e depois também caiu dentro de água até ai nunca mais x)

Vah cumPs.
 
Back
Topo