Best Telemovel para ouvir MP3?

900 euros o w950??? ROTFL

vocês acreditam mesmo em tudo o que lêem...quer dizer o P990 custa 700 no maximo, e o w950 ia custar isso lol

o w850 já está à venda nalguns países, e deve ser facilmente importável

e essa dos motorola terem melhor som é outra piada...
 
O W850i já vi na revista da Phone-House em Espanha que vai estar a venda por 409€ livre. E embora n esteja ainda disponivel a companhia Orange vai vender o dito por 259€ para contratos.

A ver vamos.


edit:

Está confirmado para finais de Outubro já cá estão.
 
Última edição:
Vicia? Penso já ter lido em algum lado que estas baterias que os SE k750i, W810i e por ai adiante usam nao se viciam.
As baterias tem um número limitado de ciclos de carga e descarga

Se regularmente passas e tiras músicas com um cabo que carregue a bateria estarás a "gastar" muito mais ciclos do que num uso "normal" e portanto efectivamente estás a matar a bateria mais rapidamente
 
ares, ainda não vi disponível em mais lado nenhum --> W950i a €889.95 ;) Mas se encontrares e mais barato diz ao pessoal. :)

encontras preços desse tipo porque na verdade o w950 ainda nao foi lançado...antes do P990 sair, também o vias a mais de 1000 euros nalguns sitios....pura fantasia
 
Claro, o preço para pré-encomenda é sempre puxado. :P Isto é só mesmo para os desesperados que não conseguem ver outra coisa à frente que não a release date.
 
Como eu já disse:

Eu prefiro não arriscar, e a autonomia dos meus "twins" mantêm-se excelente desde o primeiro dia, penso que devido aos cuidados que tenho. ;)

E como disse o timber:

As baterias tem um número limitado de ciclos de carga e descarga

Se regularmente passas e tiras músicas com um cabo que carregue a bateria estarás a "gastar" muito mais ciclos do que num uso "normal" e portanto efectivamente estás a matar a bateria mais rapidamente

Conheço vários casos de amigos com baterias de iões de Lítio que acabaram por ver a autonomia do telemóvel a descer bastante. Agora cada um é que sabe como tratar do seu telemóvel e bateria. ;)

The_Z, acho que o W810i é a melhor aposta, já viste bem o preço? É o que está no meio no que diz respeito a qualidade no geral entre esses três.
 
Tao e ja pensaste num N91 com 4 GB de memoria, camara de 2.0 megapixels e 3G?

pois mas a bateria deixa muito a desejar...
has-de reparar na automonia de qualquer SE que ele mencionou...

Eu ando de olho num w810i.... mas n sou eu que tenho k subir o preço k estou disposto a pagar por ele.... :002:
 
Pois estou aqui num dilema, como tenho de comprar telemovel novo (falta-me o bluetooth) e tb queria comprar um gadjet para ouvir umas musicas, pensei bem e resolvi comprar um 2 em 1 (considerando as desvantagens óbvias que existem)

Assim parece-me que os Sony Ericsson são os melhores Teleles para uma boa experiência musical e estava a pensar nos seguintes modelos:

W850i
CWS31AFW_16434high_29_0_4000.jpg


W810i
g_44110374.jpg



K800i
g_44110376.jpg



Para vcs qual é o melhor, ou pensam que existe outro melhor q estes?


boas, realemnte o k800 é mto bom mas se é pra ouvir e nao te vais servir mto da makina fotografika compra antes um k750i e tens possibilidade de o passares a w800i k é mto bom pra ouvir mp3, bateria mto boa, som mto bom tb.. eu tenho um e é um espetaculo :)
 
boas, realemnte o k800 é mto bom mas se é pra ouvir e nao te vais servir mto da makina fotografika compra antes um k750i e tens possibilidade de o passares a w800i k é mto bom pra ouvir mp3, bateria mto boa, som mto bom tb.. eu tenho um e é um espetaculo :)

Se ele comprar um K750i e mudar o software para o do W800i, perde a garantia, além de que o player não é tão bom, e algumas características já não são tão recentes. Eu tenho ambos, e são bons, mas acho que os mais recentes estão mais bem equipados. ;)
 
As baterias de iões de Lítio não se "viciam"...
O efeito de memória associado às baterias de iões de lítio, que faz com que estas se estraguem quando são carregadas sem a carga chegar ao fim, não se verifica nas baterias de iões de lítio, cuja tecnologia até recomenda que estejam sempre carregadas, em vez de esperar que esta descarregue para recomeçar o ciclo...

Se "viciarem", não é por causa do cabo usb...
Os SE's nºão têm baterias de iões de litio. Julgas que isto é alguma marca ranhosa? :x2:

São de Polimeros de litio (Li-Pol) que são ainda mais dificeis de viciar, mais finas e leves, e com mais capacidade.
 
As baterias de polímeros de lítio tem várias vantagens ( peso, forma, robustez, segurança) mas a capacidade não é uma delas.

Tem até menos densidade de energia que as tradicionais iões de lítio
 
so tenho a dizer que o som do w810i e muito, muito bom, os famosos fones descendetes dos phontomia ajudam, mas o som já de si é BOM. antes do w810i usava um mp3 da sony, e achava que já tinha um bom som, mas o do w810i é muito melhor :P
quanto á bateria ainda n posso dizer muito :P
 
o w810i ganhou o premio de tlm com melhor sistema de ouvir som do ano..esta ou a outra semana..axo k isso diz tudo!!!é o meu :-D ja a agora a SE foi a marca do ano..e o SE K800 o tlm do ano..por ixo ve la se escolhes o melhor(w810i:lol:)
 
Estou a gostar imenso da autonomia do W810. Carreguei-o pela última vez na quinta-feira, envio vários SMS todos os dias e ainda tem a carga a 60%. A bateria do E1000 durava 2 dias mas mesmo à rasquinha.
 
Amigos e que tal o w800i?? pra quem arranja na optimus a 199.90.. fez agora 3 semanas k o tenho e so tenho a dizer bem do telefone.. carrego a bateria d domingo a domingo com algumas horas d utilizaçao em chamadas e outras em mp3...
tem uma camera excelente.. tem a proteccao da camera atras melhor k a do k750i k s abre mtas vzes quando se coloca ou tira do bolso.. tem tb um exclente player d mp3.. tem uma qualidade de som mto boa e tb uns in-ear phones mto bons..
ja agora confirmem me.. o proprio cabo de dados do equipamento da pra desblokear o telemovel certo?? foi isso que me chegou ao ouvido.

Tem outra coisa.. eh o telemovel mais bonito k a SE fez..
Branco fosco com um laranja mto bonito.

Ja agora aqui no techzonept ond se pode fazer um group by para um material que vai interessar mto as pessoas daki??

cumps
 
Sim, concordo que o W800i foi o telemovel mais bonito que a S-E fez até hoje, seguido plo P800i e depois pelo T68 dourado.

Dá pra fazer isso e muito mais. Mas eu não o fiz. Apenas fiz debrand para poder actualizá-lo com os firmwares normais da S-E.
Se o telemovel estiver branded á optimus, só consegues meter o firmware antigo k a optimus usa.

O meu costuma aguentar-se mais dias em standby. Quase 2 semanas com algumas chamadas, sms e rádio plo meio.
 
Back
Topo