MMO Best Web Game!!!!

bcrod

Membro
pessoal, jogo muitos web games diferentes, so comecei a jogar este a 2 semanas, mas garanto-vos, é de longe o melhor de todos os que por aí há por varias razoes: gratis (e joga-se bem sem akeles ad-ons que se pagam, ao contrario de quase todos os outros), nao ocupa quase tempo nenhum (mesmo que ja joguem 4 ou 5, podem-se pôr a jogar este que é divertido e nao vos tira muitos minutos por dia), uma ideia de jogo muito interessante, actualizaçoes e ad-ons frequentes e, visualmente bastante atractivo...

desafio-os a experimentarem e dizerem que nao gostam :D

FALLEN SWORD
 
Última edição pelo moderador:
isto é só uma ideia mas penso que é preferível jogar um jogo do estilo runescape a jogar este tipo de jogos mas é só uma opinião porque nunca joguei nenhum dos dois...

cumps
 
epa, é diferente, nao podes pôr as coisas em termos de melhor e pior... por essa ordem de ideias tb podes dizer q o WoW é bem melhor :D

este é um web game, que jogas wm qq lado q haja net, e n ocupa mt tempo, apesar d ter ciência e ser bastante viciante :)

experimenta, lg vês se gostas :)
 
muito simples:

tipo: rpg
parecido com: diablo (mas encarem isto como uma versao web)
encantos: kerer sempre atingir o proximo nivel para poder usar akele poder ou akele equipamento, tentar arranjar sets completos q nos dao cenas especiais, muitos mundos por descobrir, mts quests, guilds e em breve guerras entre guilds
vantagens: nao ocupa tempo nenhum, joga-se em qq lado onde haja net


qualquer coisa, caso se rejistem falem cmg, o nick é marinhais

nao percebi essa do spam?! o jogo nem tem adds!!!!
 
(e joga-se bem sem akeles ad-ons que se pagam, ao contrario de quase todos os outros)
FALLEN SWORD

Desculpa mas o jogo ainda tem "aqueles add-ons" pagos, os quais dispenso! mesmo jogando eu bem, acho injusto! Fico a espera do verdadeiro web game gratis sem essas batotas! E acho que a publicidade chega para pagar os custos do jogo.
 
Back
Topo