1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[BETA KEYS] Resistance 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Limanima, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1712)

1. Limanima

Limanima Power Member

2. Flaxh

Flaxh Power Member

Já me inscrevi, vamos a ver se tenho sorte.

Se alguem, por sorte, tiver uma key a mais e me puder arranjar, ficava muito agradecido.

3. Nope

Nope Power Member

Same here, vamos lá ver no que vai dar.

4. Longhorn

Longhorn Power Member

Seria exelente se tivesse uma dessas keys, já k agora o proxy server ja nao funciona na minha versao de FW :(

5. Obscurians

Obscurians Power Member

Tambem ja pedi... Mesmo se não for para a europa, podes sempre criar uma conta americana e sacar a beta ;)

6. Flaxh

Flaxh Power Member

Tou a achar isto muito estranho...

O site parece-me um bocado duvidoso, às tantas tem ligações com a AlQaeda xD

7. maertens

maertens Power Member

um pequeno pedido, digam alguma coisa quando receberem a key!

8. HunterPT

HunterPT Power Member

A beta acaba mesmo dia 3 do 11, ou isso é só lá nos states?

9. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Acaba dia 30!

10. HunterPT

HunterPT Power Member

11. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Sim, o jogo ta quase a sair!

12. Limanima

Limanima Power Member

Ainda não recebi nada. Bem me parecia que era barrete.

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Está quase a sair lá nos states. De qualquer maneira obrigado, era para ver se ficava com a key de uma pessoa aqui do forum ou não.

14. The Outsider

The Outsider Power Member

HunterPT, só não compra nos states quem não quer. É normal que fechem a beta devido ao lançamento do jogo. E em datas, até agora, este beta foi o melhor, o do LBP e do Motorstorm fecharam bem antes do jogo sair.

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim eu sei que é normal a beta fechar pois a beta é para testar o jogo, e o jogo já vai sair logo não existe necessidade de ela continuar, quanto a comprar o jogo é mais ou menos, apesar de provavelmente não parar na alfandega às vezes pode acontecer e depois é alta dor de cabeça, de qualquer maneira é me indiferente pois só lá para o meio do mês é que vou deixar a 360.

16. nemesis26

nemesis26 Power Member

la estão a dizer que é uma brincadeira de mau gosto só para terem mais user registados se e verdade ou não, não posso confirmar.

17. Limanima

Limanima Power Member

Se assim for, não vão ganhar muitos novos leitores...

18. Nope

Nope Power Member

passo a ir la so para spammar.

19. maertens

maertens Power Member

MEGamers Admin [​IMG]
    Senior Member

Re: Resistance 2 Beta Key Giveaway
    The first 500 entries will get beta keys (new or old). If you're not a registered member, you do not get a key.

I've sent out approx 100 keys already. It's a manual process so, it's taking a while. If you're in the first 500 entries, be patient, you will get a key. Check your PM.

Thread closed.

20. Flaxh

Flaxh Power Member

A este ritmo vou jogar 5 minutos de beta, sim senhor..

Partilhar esta Página