1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Beta testers: como é que isso funciona?

Discussão em 'ISPs' iniciada por PedroGarcia, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1090)

1. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Ouve-se falar sempre que produtos e serviços (não só de ISPs) estão em teste, ou estiveram em teste antes de serem lançados comercialmente. Há inscrições para isso? São abertos para o público?(Lembro-me do de 100mb da netcabo e esse era, mas deve depender) Quais costumam ser os beneficios?(É oferecida o custo do produto/serviço durante o tempo de teste?) Alguém sabe de algum que precise de testers?

:kfold:

2. voltrage

voltrage Power Member

Acho que te podes inscrever no meo, mas não tenho a certeza como funciona.

3. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Ninguém lol ?

4. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

No caso da PT, pelo que sei, os testers são os colaboradores da empresa. Usufruem do serviço na residência mas têm que fazer uns quantos relatórios.

5. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Inscrições para isto?

Alguém me sabe dizer em que sitios isto acontece?

6. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Não leste o que eu acabei de dizer? São colaboradores da PT. Não há inscrições.

Última edição: 4 de Setembro de 2007
  7. Kill Me

Kill Me Power Member

vou hoje à sede da PT dizer que quero ser beta-tester de net a 1Gbps e sem pagar nada...

lol, voces nem queriam mais nada, nao?... eles é que decidem quem deve ser beta tester, nao vao dar o serviço a uma pessoa que depois nao sabem se aquela pessoa é competente o suficiente para reportar falhas, etc

8. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Nem as coisas são assim tão lineares nem tão complexas.. 1º provavelmente tu não decides nada, és inscrito/convidado(é isso que estou a tentar perceber) 2º sabes que a net não é só utilizada por geeks certo? Há outro tipo de utilização, daí que as pessoas tentariam relatar problemas/situações da melhor forma que soubessem... 3ºserão concerteza programas com um prazo curto de duração em que se queres continuar, pagas o preço de mercado. Agora, não teria sentido estares a pagar por um serviço instavel/experimental... (É a minha opinião)

Última edição: 6 de Setembro de 2007
  9. meira78

meira78 Power Member

TV Cabo testa Internet a 100 Mbps

O administrador da PT Multimédia e da TV Cabo, Pedro Leitão, revelou que a empresa está a preparar um teste-piloto de um serviço de acesso à Internet com uma velocidade de 100 Mbps. Esta oferta mais do que quadruplica a velocidade de 24 Mbps do serviço Mega Max, o de maior capacidade actualmente oferecido pela operadora. A TV Cabo, integralmente detida pela PT Multimédia, está ainda a determinar qual a área geográfica em que será feito o teste-piloto e a administração da empresa prevê a comercialização do serviço no próximo ano, depois de concretizada a separação entre a PT Multimédia e a Portugal Telecom.

10. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Há inscrições para isso?

Partilhar esta Página