BETA Testers wanted! :D

Mais uma experiência, desta vez num Intel Celeron 600MHz com 128Mb de RAM

Ferramenta de diagnóstico da Fujitsu - 5 estrelas.
Memtest NAV e Gdisk também sem problemas.
Só não experimentei o Ghost.

Os meus parabéns kazuza ;)
 
SwimmerBoy disse:
...a gravação de CD's via DOS, uma maneira de bootar o CD à velha maneira da diskete de windows98 era bem vinda(hoje notei falta dela), partition magic versao DOS tb era muito bem vinda...
... ah, uma coisa, depois de correr o antivirus (por exemplo) akilo sai para o DOS, talvez devesses fazer de maneira a k quando acabasse, voltasse de novo ao programa.....

[[]]

A ideia da gravação de CDs já está em vias de aplicação... ;)
Quando o scan Anti-Virus acaba, fica na linha de comandos po0r pré-definição, para o caso de pretenderes efectuar mais alguma operação numa vulgar linha de comandos.A única maneira de aceder a um Menu diferente depois de teres escolhido qualquer outro Menu, só mesmo através de reboot, pois o sistema deste CD baseia-se na escolha de multiplos "boot files", que são carregados em memória...

Ainda estou a estudar o BUG dos Menus... (selecção automática fora do menu)...
 
A ideia é boa mas já existe algo muito completo à muito (com todo o tipo de apps necessárias, excepto o xp) -> Hiren's.bootcd.

No entanto boa sorte nisso...
 
Rudzer disse:
A ideia é boa mas já existe algo muito completo à muito (com todo o tipo de apps necessárias, excepto o xp) -> Hiren's.bootcd.

No entanto boa sorte nisso...

I DO BELIEVE.....

Sim, eu acredito que este CD do kazuza seja melhor :D YES, I BELIEVE IN YOU BOY...

K me dizes dakela incursão da diskete de w98 no cd?! Aquilo é pikenino....
 
Última edição:
Rudzer disse:
A ideia é boa mas já existe algo muito completo à muito (com todo o tipo de apps necessárias, excepto o xp) -> Hiren's.bootcd.

No entanto boa sorte nisso...

Mas este é um pouco diferente...

Além do sistema não se basear num único arranque de DOS, e extrair CABS para um disco virtual (RAM), tem um boot mais limpo, mais atractivo, e com ficheiros completamente independentes...

Não há uma imagem usada 2 vezes. Ideal para aplicações especificas (que estamos aqui para determinar quais :D ) ...

Está em Português, e na sua versão final, estou a contar em ter lá dentro todos os SO M$...
 
Última edição:
eu não encontrei problemas as seatools correram bem av tb

sistema tbrid 1.33ghz 256Mb ram, board sis748
 
Última edição:
Acabei de experimentar o CD. Todas as aplicações me correram (só não testei o norton mais a fundo porque não sei para que serve nem o que faz mas ele correu :o ). Aquela cena do meu não é um bug mas, de facto, julgo que será possível melhorar um pouco o menu (está lento o movimento do rato, e a história de clickar no fundo e aceder a última opção onde esteve o rato).
Outra coisa que podias meter era um distro de linux, já que vais meter todos os SO da MS.

Parabéns dude, o CD está com muito bom aspecto e acho que está num bom caminho, força! :)
 
K, preciso que me digam que NICs (Placas de rede usam)...

Podem ver isso no gestor de dispositivos...

NICs onboard inclusivé, mas aí digam qual a board...

Isto é para o Ghost por rede...
 
Bem testei o CD num Pentium 1GHz 512 sdr n pareceu ter probs...está até bastante completo e simples.

A cena das cores já postada acima também seria uma das poucas críticas a ser feita :D, colocaria apenas uma disk7 de arranque pq dá sempre muito jeito ter PELO MENOS um prompt :D


Placa de rede usada: Realtek RTL8139 :D

Keep up the good work :D
 
Vai ter duas linhas de comandos:
1 de arranque à là Windows 98 (a ver se lhe meto teclado em PT)
1 de Aranque simples (puro e duro sem controlador de memória virtual) - bom para flashar Bios e firmware

NICs nForce2 em DOS não são prob. aqui para o Je ;)
 
Só hoje regressei ao trabalho e tive tempo para testar um bocadinho o cd.
Numa via kt266 , testei o segate tools ( zero probs) e o memtest 31. ( zero probs). Ainda não tive tempo de ver mais nada.
Deu-me a impressao(amanha confirmo) que o rato ( microsoft ps2), durante o ecran do menu principal ,andava aos saltos.
 
Back
Topo