1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

beup (messenger para a DS)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por onaips, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1750)

1. onaips

onaips Power Member

boas meus caros amigos, hj fikei maravilhado

já tinha conhecimento deste programa, mas tive a oportunidade de experimenta-lo.

podem ver aqui, http://www.youtube.com/watch?v=jiiWW3KOMS8, só é mesmo pena ke seja necessário um dispositivo ke corra homebrews...

podem bloquear este tópico, mas penso que nao vai contra as regras do fórum, assim como os media players utilizados para tal efeito, pk apesar de "ilegais" em certos locais, penso que sao (se nao estou em erro) infelizmente os únicos ke nos disponibilizao a utilização de homebrew...abraxos

tb têm o NDSmail, nao experimentei mas parece ke tb está mt bom, isto falando de homebrews com intenção de utilizar por wifi.

abraxos

Última edição: 6 de Agosto de 2006
  2. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

muito porreiro mesmo :wow: tenho de exprimentar pa ver como é

concordo contigo tigas, sobretudo porque existe um sticky no forum psp sobre downgrades que no fundo é praticamente a mesma coisa

mas decidir essas coisas é sempre complicado por isso

anyway exelentes aplicaçoes, sobretudo pa quem nao tem pda's e isso :)

3. O homebrew e o hardware utilizado para tal na consola ds não são ilegais..., o k é ilegal..é a utilização de roms sem possuir o jogo original...ou seja jogos homebrew, programas homebrew etc são perfeitamente legais...

4. onaips

onaips Power Member

mas olha ke esses adaptadores são ilegais em certos países se não estou em erro... abraxo

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

ilegais pq? isso é estranho. Pq ter um cartuxo ke lê cartões de memoria não me parece que esteja a cometer ilegalidade. No maximo podem dizer que perdes a garantia por usar material que não é da marca.

Quanto ao beup, ja usei e é porreiro, ainda algo instavel e nunca experimentei nos hot-spots da PT, mas se funcionasse era excelente.

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Estás em erro. O uso que se pode dar é que pode ser ilegal, isto é: r0mz.

7. onaips

onaips Power Member

parece-me ter visto o ke dixe em kkr lado...eu experimentei num spot wifi da pt e deu 5* :D abraxo

8. eyeliner

eyeliner Power Member

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

podiam era colocar um topico so sobre homebrews, ke há mts na ds.

10. onaips

onaips Power Member

comparado com a psp nao é nada, ke desgraxa, tem tantas potencialidades...enfim...e tb akeles japoneses k ja ha mais de 10milhoes, os homebrews k fazem , se calhar agms nem por cá aparecem...

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Er...

http://nintendo-ds.dcemu.co.uk/
    http://www.ndshb.com/
    http://forum.gbadev.org/index.php <--- Excelente fórum. Cheio de tutoriais.

Acho que se calhar neste ponto a DS já começa a mostrar os dentes no homebrew. Nem que seja
    pela maior simplicidade que é correr em emuladores e não haver preocupações com o firmware...

12. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Então lanço uma dúvida q era importante ver esclarecida:

Podemos falar do hardware q permite correr estas aplicações?

13. eyeliner

eyeliner Power Member

el-Rei Don Korben que decida... :)

14. Silver Wolf

Staff Member

15. onaips

onaips Power Member

continuo a dizer k a psp tem mt mais adeptos, é só contares mais ou menos os homebrews de cada no teu 1o link, a DS tem praí metade...enfim...ora bem, agr o ke tava mxm a jeito era um voip pra DS :D

16. RedDark

RedDark Power Member

Boas..

Só uma pergunta.. existem homebrews destintos para DS e DS Lite ? Ou simplesmente o SO das consola e completamente igual ?

Obrigado pela Respostas :)

17. onaips

onaips Power Member

ha diverentes versoes de firmware, mas a diferença é em afastar os ditos acessorios k correm backups na DS, ou seja a partir do momento em k corres hombrew na DS, todas elas correm. abraxo

18. Silver Wolf

Staff Member

Bem... vou fazer uma questão, se de facto se confirmar q n é possivel peço desde já desculpa :)

Há alguém q use uma ds lite com o kit MK3 2006?

Se houver please PM me ;)

Partilhar esta Página