Multiplataforma Beyond Good & Evil 2 (Ubisoft)

"Ready for the fight. Independence #ubisoft day".

jpg
 
INCRÍVEL!!!

Mais um mito tornado realidade. The Last Guardian, FFVII Remake, Shenmue e agora Beyond Good and Evil 2.

Que mais sobra? Tá tudo feito.
 
INCRÍVEL!!!

Mais um mito tornado realidade. The Last Guardian, FFVII Remake, Shenmue e agora Beyond Good and Evil 2.

Que mais sobra? Tá tudo feito.
Não é preciso ir muito longe, Half-Life 3.

Gostei do trailer CG mas, nem acredito que vou dizer isto mas enfim, sem datas e sem gameplay preferia que não tivessem mostrado nada.
 
Não é preciso ir muito longe, Half-Life 3.

Gostei do trailer CG mas, nem acredito que vou dizer isto mas enfim, sem datas e sem gameplay preferia que não tivessem mostrado nada.

Eix!! Isso já nem é bem mito. Isso é tipo lenda mística escrita em latim num pergaminho enterrado num mausoléu algures na ilha da páscoa.
 
Sou a unico a pensar que preferia que tivessem ficado com um estilo mais cartoon e menos realista? Adorei BGE mas os palavroes do macaco e o estilo dark blade runner photorealista nao me parece continuar na onda do obra original :(

Adorei o trailer cuidado, mas para ja , teria preferido que fosse para um IP novo ou ate mesmo uma mini serie.

Old fart mode off
 
Só agora é que me lembrei que isto foi apresentado na E3. Eu só vi um bocado da conferência da Ubisoft, depois estava fora de casa e um amigo meu liga-me a dizer que isto foi apresentado. Fiquei mesmo contente, finalmente vamos ter uma sequela do jogo.
 
Back
Topo